15/04/2008

Chuvas devem continuar e com mais intensidade no RN:

A previsão é de mais chuva para o litoral e o interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Emparn, no final de semana choveu praticamente em todo o Estado e as condições climatológicas indicam que vai ser assim durante todo o mês de abril e maio.
No acumulado do final de semana, Natal registrou o maior volume de chuvas 144 mm, seguido do município de Maxaranguape com 142,5 mm. Na mesorregião do Central Potiguar a Emparn registrou 117,1mm em Acari. No Agreste Potiguar choveu 93,7 mm em Vera Cruz.
Em vários municípios do RN o acumulado de chuva já ultrapassou os mil milímetros. Entre eles estão Caicó (2.465,5 mm) Santana do Matos (2.312,4 mm), Coronel Ezequiel (1.302,4 mm) e Martins (1.064,2 mm).
As cidades decretadas em estado de emergência pela defesa civil são: São Bento do Trairi, São José do Campestre, Severiano Melo, Japi, Jaçanã, São Tomé, Espírito Santo, Campo Redondo, Caiçara do Norte, Coronel Ezequiel, Tenente Laurentino Cruz, Jucurutú, Apodi, Patú, Messias Targino, Governador Dix-Sept Rosado, João Dias, Assu, Francisco Dantas, Areia Branca, Bodó, Riacho da Cruz, Lagoa Nova, Caicó, Pendência.Além dessas, Umarizal, Florânia, Carnaubais, São Rafael, Lucrécia, Santa Cruz, Equador, Macau, Porto do Mangue, Currais Novos, Mossoró, Goianinha, Jardim do Seridó, Angicos, Serra Negra do Norte e Luis Gomes, Marcelino Vieira, Olho D’água dos Borges, Caraúbas, São Fernando, Galinhos, José da Penha, Felipe Guerra, Santana dos Matos, Lagoa de Velhos, São Miguel, Lajes, Viçosa, Afonso Bezerra, Natal, Baraúna, Alto do Rodrigues, Taboleiro Grande, Serra Caiada e Ipanguaçú.
FONTE: Tribunaonline/by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: