22/01/2008

MANGUEIRAL EM JARDIM DO SERIDÓ PREPARA SEU CARNAVAL 2008


O Mangueiral em Jardim do Seridó prepara seu carnaval 2008 com várias atrações. Na sexta-feira, ás 21h30 tem Pra Balá e Beto Bahia.

Sábado, ás 14 horas tem Cawboys Elétrico, no domingo ao meio-dia a animação ficará por conta de Estrelar Max e Banda Feras. Segunda-feira ao meio dia Banda Ariaxé e Feras.

Terça-feira, 14hs tem Banda Ariaxé. O clube avisa que haverá total segurança. Funcionará serviço de bar e lanchonete e os tradicionais chuveirões. Nosso Abraço ao amigo Zeca e ainda todos os blocos de Jardim do Seridó.

REGISTRADO O QUARTO HOMICÍDIO DO SERIDÓ NO MÊS DE JANEIRO

O mês de janeiro já está marcado com 04 homicídios na região do Seridó. O primeiro homicídio foi no 01 de janeiro em Caicó quando uma doente mental assassinou o sobrinho com vários golpes de faca. O segundo homicídio foi na cidade de Jardim de Piranhas em 13 de janeiro, o marceneiro Francisco Dantas de Sousa,58 anos, foi morto a golpes de foice desferida pelo sobrinho da esposa identificado por “Alcione”. O criminoso não foi ainda localizado pela polícia. Na comunidade Barra de Santana em Jucurutu acabou acontecendo o terceiro homicídio do ano em 18 de janeiro quando foi morto o comerciante Evanor Roque dos Santos,36 anos, de idade. O crime ainda é mistério para a polícia, quem atirou estava encapuzado. O quarto crime foi em Santana do Matos em 21 de janeiro, o agricultor Francisco Nunes a Silva,44 anos, ele foi morto com um tiro a altura do pescoço desferido pelo também agricultor Francisco Arcelmo Barbosa, vulgo “Tico do Pixoré”. O motivo teria sido por causa de brigas de terras. O detalhe nesse crime é que o criminoso levou o próprio filho de 10 anos na garupa da moto assistindo tudo. O acusado não foi preso pela polícia.