20/01/2008

ACIDENTE DE MOTO EM JARDIM DE PIRANHAS


José Rogério Fernandes, 38 anos, residente a rua Amaro Cavalcanti, 125 bairro Vila do Rio – Jardim de Piranhas foi vítima de acidente de moto agora a pouco na estrada Jardim de Piranhas/ São Bento. Segundo informações repassadas pelo hospital a vítima estava sem capacete e teve traumatismo craniano, será levado para Natal.

DOMINGO, 20 DE JANEIRO E TUDO ESTÁ NORMAL


Estamos nós aqui nesta tarde de domingo quente em Caicó e tudo parece muito normal. Acabo de ligar para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e fui informado que foram registradas apenas ocorrências de rotina. A PM foi acionada inúmeras vezes para um velho problema em sedes de blocos, o som muito alto pra variar né.

Brasil registra mais de 536 mil casos de dengue até novembro de 2007

O país registrou 536.519 casos de dengue entre janeiro e novembro do ano passado, com 1.273 confirmados para dengue hemorrágica – forte agravamento da doença – e 136 mortes. Os dados são da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde.Em 2007, foram notificados quase 200 mil casos de dengue a mais do que no mesmo período de 2006. O aumento, segundo a secretaria, foi influenciado pela ocorrência de epidemias da doença nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.O levantamento aponta ainda que a taxa de letalidade no ano passado foi duas vezes maior que em 2002, quando foi registrado o maior pico epidêmico da doença no Brasil e a taxa de letalidade ficou em 5,5%. Em 2007, a taxa de letalidade chegou a mais de 10% e revela, segundo o boletim, maior gravidade na ocorrência da doença.Cerca de 80% dos casos de dengue hemorrágica estão concentrados nos estados do Ceará, Rio de Janeiro, Maranhão, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e Piauí. Também os óbitos foram registrados em maior número nesses estados.

Salomão Gurgel assumi comando do PT em Janduis

O médico e prefeito da cidade de Janduis Salomão Gurgel divulgou em sua página na Internet que estará assuimindo o PT da sua cidade, em nota ele disse o seguinte: É um desafio grande. Além de prefeito, dirigir um Partido como o PT. Que é o Partido do Presidente da República. Que tem um projeto transformador para o Brasil. E que se propõe socialista.Vamos, com os demais companheiros, estudar os Estatutos e o Programa do PT. É com eles, para não haver desvios, que vamos continuar construindo o PT, acreditando que o futuro deste Partido é maior do que o presente. Que não renegaremos o sonho de um Brasil Socialista, Justo e Solidário.Para tanto, precisamos ter uma nova geração de militantes, engajada e preparada, construindo, na ética, a conduta partidária, referência prática na projeção de um Brasil limpo, alegre, saudável e educado para nós e as futuras gerações.Segunda, cá, em Janduis, estarão Fátima Bezerra, grande amiga de nosso povo, Junior Souto, Mineiro, Caramuru Paiva, petistas e amigos nossos de Caraúbas, Messias Targino, Campo Grande, Patu, Parau.Vamos encher a Casa da Música e dizer Sim ao PT! Vamos apoiar a nossa Administração petista. Vamos agradecer a Fátima e a Mineiro. E dizer a todo mundo que o povo de Janduis, apóia os avanços e conquistas populares do governo do Presidente Lula! Boa Sorte ao amigo e médico Salomão Gurgel.