01/10/2007

Vem aí o tradicional HALLOWEEN da BEER HOUSE


No próximo dia 13 de outubro (sábado), acontecerá em Caicó mais uma tradicional festa. Trata-se do Halloween da Boate Beer House. O evento que está no seu sexto ano, contará com a animação do Dj Tchelo (Caicó), e como sempre uma decoração típica.

O Halloween já se tornou um evento consolidado no mês de outubro. A realização do evento fica por conta de Marcelo Lima (Alternativa Vídeo) e Tarcísio Melo (Beer House).

As senhas estarão à venda na Alternativa Vídeo (que está de novo endereço, no Calçadão, ao lado do Centro Administrativo, 84 3417-2178) a partir da próxima semana.

A cobertura fotográfica ficará por conta do site Sem Opção.

Sucesso a mais este evento tradicional de Caicó.

NELTER PARTICIPA DE FESTIVIDADE NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ


O deputado Nelter Queiroz esteve participando no último sábado, dia 29 de setembro na cidade de São José do Seridó da festa alusiva ao padroeiro da cidade.Na ocasião ele foi recebido pelo pré-candidato a prefeito da cidade de São José do Seridó Jacson Dantas em um Jantar que reuniu várias personalidades politicas da cidade, o cardápio foi a sucessão municipal. Em contato com a reportagem do blog um dos vereadores foi claro em dizer que é grande o número de vereadores que estão migrando para o partido de Jacson, pois acreditam em uma mudança no processo sucessório do município. Nelter tem mantido vários contatos com lideranças políticas do Seridó, o objetivo é fortalecer cada vez mais as suas bases.




EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS DE 12 EM CAICÓ.

Mais um homicídio é registrado em Caicó, foi na noite desta segunda feira, dia 01 de outubro no bairro Paulo Sexto. Evanor Roque dos Santos Júnior,36 anos, ex-presidiário e residente na rua: Dr. Carlindo Dantas no centro da cidade foi assassinado com disparos de espingarda calibre 12. O autor do crime que também é ex-presidiário foi preso minutos depois, Erivanildo Medeiros da Silva,27 anos, vulgo "Chinês" acabou preso por um policial identificado como Cabo Chagas. O motivo do crime segundo versão do acusado, teria sido por ameaças que vinha sofrendo nos últimos dias, dai resolveu acertas as contas. Em contato com a imprensa no hospital regional, a companheira da vítima, identificada por Louriete de oliveira Silva disse que o criminoso vinha fazendo várias ameaças de morte nos últimos dias. A reportagem pode colher que o real motivo do crime teria sido por ciúmes, o autor do crime é ex-companheiro da mulher da vítima. Evanor Roque dos Santos assassinado, cumpriu pena por formação de quadrilha e sequestro ocorrido nas proximidades da cidade de São Vicente, já o autor do crime Erivanildo Medeiros da Silva cumpriu pena por tentativa de assalto.

  • Entre em contato comigo através do meu e-mail: cardosojornalismo1@yahoo.com.br
  • Fone: 84-9927-3070

DNIT CONCLUIU SERVIÇO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA BR 427


Finalmente o DNIT concluiu os serviços nos redutores de velocidade na BR 427 que liga Caicó a Jardim do Seridó. Os serviços foram concluidos na manhã desta segunda feira, 01 de outubro, a reportagem do blog fez esse flagrante. As reclamações eram inúmeras principalmente dos pedestres que eram ameaçados a todo momento de serem atropelados, pois os motoristas e principalmente motoqueiros não respeitavam o acostamento que geralmente é ocupado por pessoas que usam as margens da BR para caminhar no fim da tarde. Os redutores foram colocados no local depois de inúmeros acidentes até com morte, por trata-se de uma área urbana com movimento intenso.