13/10/2007

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA COMETE O SUICÍDIO EM OURO BRANCO

Uma estudante universitária jovem com apenas 19 anos comete o suicídio na cidade de Ouro Branco. Fui informado agora a pouco, por volta das 19 horas dessa noite de sábado, 13 de outubro. Maria de Fátima Lopes Santos,19 anos, natural da cidade de São José do Seridó, era filha de João Araújo dos Santos e Joaneide Lopes de Santos e residia a rua: Hermínio Gomes,s/n Ouro Branco. Segundo as informações repassadas ao nosso blog no ITEP em Caicó, pela aux. de enfermagem Maria de Fátima, vizinha da vítima disse que ela usou um lençol para tirar a própria vida por enforcamento. O corpo foi necropsiado e liberado para sepultamento. Aguarde em breve a foto da estudante universitária em nosso blog.

POTIGUAR PROCURADO NO PROGRAMA LINHA DIRETA É PRESO NA PARAÍBA.


O potiguar, denunciado no programa Linha Direta por tentar matar três mulheres e assassinar uma quarta, foi encontrado na cidade de Campina Grande. O Assassino foi identificado por homem que assistiu o Linha Direta.O potiguar Reginaldo Canela dos Santos, de 29 anos, foi preso em Campina Grande/PB na noite da quinta-feira (11), acusado de assassinar uma mulher e tentar matar outras três no município de Macaíba, entre os anos de 2000 e 2007. Régis Canela, como é conhecido, foi capturado após ser “protagonista” do programa Linha Direta, da rede Globo.Régis Canela vivia há cinco meses em uma casa na rua Presidente Roosevelt, no bairro Alto Branco, de classe média alta de Campina Grande, e se sustentava fazendo “bicos” de todos os tipos. Quando viu o seu caso contado no programa, Régis Canela fez as malas rapidamente e fugiu a pé de sua residência.No entanto, um homem que havia assistido ao Linha Direta reconheceu Régis Canela, quando ele estava fugindo, e ligou imediatamente para a Polícia. Após a denúncia, os policiais militares prenderam Canela na rua Apolônio Amoriz, ainda no Alto Branco.O acusado não resistiu à prisão e confessou o assassinato, mas negou as outras três tentativas de homicídio.O delegado Afrânio de Brito, que está à frente do caso em Campina Grande, disse que entrará em contato com a Polícia do Rio Grande do Norte no sábado (13), devido ao feriado desta sexta-feira (12).

Crimes

Os crimes, segundo o Linha Direta, foram cometidos sempre contra mulheres que tinham um relacionamento com Régis Canela, cuja característica era ser muito ciumento e violento com suas parceiras.A primeira vítima era casada com o Régis, mas foi expulsa de casa pelo marido devido ao ciúme. Três dias depois, ela foi esfaqueada por Canela, mas não teve coragem de prestar queixa contra o marido. A segunda vítima teve um namoro de apenas dez dias com o acusado e, nesse curto espaço de tempo, também foi atacada a facadas. No entanto, ela prestou queixa contra Régis Canela, que foi condenado a três anos de prisão por lesão corporal grave.Canela permaneceu pouco tempo preso e logo conseguiu o direito à liberdade condicional, o que abriu as portas para o criminoso praticar mais dois crimes.

Fonte: nominuto.com



REGISTRADO MAIS UM ATROPELAMENTO EM CAICÓ

Registrado mais um acidente de trânsito do tipo atropelamento na cidade de Caicó. A funcionária pública municipal Dalvaci Oliveira da Silva,49 anos, residente no bairro Samanaú, foi atropelada na madrugada desse sábado, 13 de agosto, quando se dirigia para casa em uma bicicleta depois de passar quase toda a madrugada lavando o banheiro da praça da alimentação. O condutor do veículo atropelador, identificado por Albino Gomes Dantas,vulgo “Pitoca”, fugiu sem prestar nenhum socorro a vítima. A funcionária pública somente foi socorrida graças a populares que se encontravam em um bar nas proximidades.Ela foi levada para o Hospital Regional com vários ferimentos pelo corpo onde se encontra em observação médica. Na cidade de Caicó está virando rotina, pessoas embriagadas conduzindo veículos, atropelando matando e não dando em nada.