28/04/2008

Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio de Segurança Máxima Sílvio Porto com granada na vargina

Agentes penitenciários do Presídio de Segurança Máxima Sílvio Porto, flagraram a doméstica Joseane Luiz Barbosa, esposa do presidiário José Antônio Vieira da Silva, com uma grana na vagina, na manhã deste domingo, 28, em João Pessoa. A granada, de uso exclusivo das Forças Armadas Brasileira, foi encontrada durante a revista íntima e Joseane Barbosa acabou confessando que o artefato militar seria entregue a um homem no interior do presídio. Ela confessou à polícia que esta era a segunda vez que entrava com uma granada na Máxima. O delegado na 9ª Delegacia Distrital, de Mangabeira, se deslocou até o presídio para fazer a prisão em flagrante delito.
Fonte: sertãoinformado/by Miquéas Capuxú.

Briga de bar termina em morte em Mossoró:

Uma discussão dentro de um bar terminou em tragédia na cidade de Mossoró, a 245,59 km de Natal. Carlos Augusto da Silva, de 33 anos, segundo informações da Polícia Militar, estava bebendo no Bar do Ivanildo, neste domingo, por volta das 17h30, quando um outro homem, identificado apenas como Rafael, chegou ao local.
De acordo com testemunhas que estavam no bar, localizado na rua Geraldo Couto, no bairro de Santo André, houve uma briga entre os dois homens e, posteriormente, Rafael sacou uma arma de fogo e atirou contra Carlos Augusto.
O acusado fugiu sem deixar pistas e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado. Ainda houve tentativas de salvamento, mas a vítima morreu no local.
Não há pistas do assassino, por enquanto, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. Segundo policiais, não se sabe o motivo da briga que casou a morte.
*Fonte:dnonline/by Miquéas Capuxú.

Homem é encontrado morto em Portalegre:

Um suicídio chocou os moradores do município de Portalegre, a 308,21 km da capital potiguar. Neste domingo, por volta das 17h50, um homem identificado como Edson Luiz Pereira, 57 anos, foi encontrado morto, no sítio de Jenipapeiro, próximo à sua residência.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a morte se deu por enforcamento, nas imediações de uma árvore, mas não há informações sobre a motivação do suicídio.
Fonte: dnonline/by Miquéas Capuxú.

Empate no Frasqueirão dá bicampeonato ao ABC:

Beneficiado pela melhor campanha ao longo da competição, o ABC conquistou o bicampeonato estadual ao empatar em 2 a 2 com o Potiguar de Mossoró, neste domingo, no estádio Frasqueirão. Bosco e Vinícius marcaram para o alvinegro, enquanto Eduardo e Ítalo descontaram para os visitantes. É o 50º título estadual do alvinegro
Fonte e foto: DN/by Miquéas Capuxú.

Bandidos armados arrombam e assaltam vice-governadoria:

Cerca de quatro homens armados de revólveres invadiram o prédio da Vice-governadoria, situado na avenida Salgado Filho na tarde deste domingo e depois de render os dois funcionários que faziam a segurança do local arrombaram um caixa-rápido e fugiram. Ainda não se sabe o montante que foram levados pelos ladrões.
A ação aconteceu por volta das 14h30 deste domingo. De acordo com o sub-tenente Revorêdo, um dos policiais que faziam a segurança do local, os bandidos invadiram o prédio e primeiro renderam o cabo Nascimento, colocando-o logo em seguida em um dos banheiros do local. "Depois eles me chamaram e me renderam, também levando-me para o banheiro.
Eles pediram calma e repetiam diversas vezes que só queriam o dinheiro do governo", explicou Revorêdo.
Ainda de acordo com o relato do sub-tenente, enquanto um bandido os vigiavam na porta do banheiro, um outro que estava com uma marreta quebrou o caixa-rápido. "Eles efetuaram o roubo e nos levaram para outro banheiro, dizendo que a gente ficasse lá por uma hora e depois podíamos acionar a polícia. Ousados, ainda afirmaram que faziam parte de uma quadrilha organizada, que tinha policiais e advogados, o que certamente deve ser terrorismo. Depois disso, eles abandonaram o local levando vários malotes com dinheiro", declarou o sub-tenente.
No prédio da vice-governadoria funciona também o do DER (Departamento de Estradas e Rodagens). O caixa rápido assaltado funciona na parte correspondente a vice-governadoria. Na fuga, os bandidos ainda levaram a arma pertencente ao cabo Nascimento. Depois de acionar a polícia, os dois policiais que faziam a segurança do local foram prestar queixa e fazer o Boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão.
Fonte:DN Online/by Miquéas Capuxú.