09/10/2007

Playboy de Mônica Veloso causa furor no Congresso

A revista Playboy que tem a jornalista Mônica Veloso como estrela principal está provocando um verdadeiro "furor" no Congresso Nacional e com entusiasmo de um parlamentar potiguar.Um parlamentar potiguar foi flagrado em diálogo com um colega. O potiguar chegou a dizer: "Ela é bonita, claro. É demais. Vou comprar uma para mim antes que acabe", disse o parlamentar do Rio Grande do Norte.O parlamentar chegou a citar o senador Heráclito Fortes (DEM-PI), afirmando que ele que tinha razão "era melhor esperar (a revista) para ver se valia a pena a provação que o senador Renan está passando".




Polícia desentrosada. Assaltantes ainda não foram presos


Enquanto três viaturas policiais, uma de Jardim do Seridó e duas de Parelhas andavam matagal adentro, nos sítios e povoados a busca dos assaltantes que pintaram e bordaram na manhã de hoje (09) no município, o helicóptero da Secretaria de Segurança e Defesa Social do RN, resolveu posar em frente ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus e fazer exibicionismo. Pior que conseguiram. O delegado local, Tenente André, até que tentou um contato com os policiais que estavam no "Potiguar 01", para auxiliá-los nas buscas, mas infelizmente não foi possível o contato.Quanto a presença do "Potiguar 01" na região do Seridó, informações da própria polícia, é de que está sendo feito um mapeamento de toda a região. O objetivo é combater entradas de drogas.

Do blog Marcos Dantas

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAICÓ SE DIZ INDIGNADO COM PADRE ALEXANDRE


O presidente da Câmara Municipal de Caicó Vereador Nildson Dantas em contato com o nosso blog disse estar revoltado com parte da organização da Festa do Distrito de Lajinhas. Nildson disse que a banda contratada para animar a festa daquela comunidade foi uma doação da Prefeitura Municipal de Caicó, portanto a festa teria que ser totalmente gratuita. O que aconteceu foi o contrário segundo o vereador, colocaram a banda dentro do clube em Lajinhas e cobraram uma taxa do povo, centenas de pessoas ficaram do lado de fora sem condições de entrar. O vereador disse o seguinte: “O padre Alexandre, pediu ou determinou que a festa que é paga com o dinheiro do povo, dinheiro da prefeitura ela venha a ser realizada dentro do clube sendo cobrado uma taxa para as pessoas entrarem, isso não pode acontecer, acredito que o prefeito Bibi Costa não tenha tomado conhecimento desse tipo de fato, até porque ele tem um interesse muito grande em ajudar as festas, agora agente não pode deixar que isso aconteça”. Declarou o vereador Nildson Dantas.