01/03/2008

Comerciante de Caicó morre após ser assaltado e obrigado a tomar cachaça

O motorista e comerciante, José Ferreira dos Santos, 52 anos, residente na rua Professor Viana, no bairro Paraíba, em Caicó. morreu após ser obrigado ingerir grande quantidade de cachaça.

Ele dirigia um veículo tipo Mercedes-Benz 1620, azul, placa HXX - 6140/PB acompanhado de José Carlos de Azevedo, 20 anos, também residente no bairro Paraíba, quando foi interceptado por três homens armados que anunciaram o assalto.

O fato se deu na BR-101, no município de Mamanguape no estado da Paraíba. por volta das 2 horas da madrugada. Os dois foram levados para um canavial, amarrados e obrigados a consumirem cinco latas de cachaça.

Os ladrões tiraram a carga, deixaram no local e fugiram no veículo. José Carlos ao acordar hoje pela manhã (01) percebeu que o motorista estava morto. Ele Conseguiu se soltar das cordas e ir até à delegacia de polícia de Mamanguape. "Dadá de Inácio Cotó" como era conhecido a vítima, morreu provavelmente de um infarto em conseqüência do alto consumo de cachaça, obrigado pelos bandidos.

Fonte: Dn Seridó


A INSEGURANÇA CONTINUA EM JARDIM DE PIRANHAS: CARRO É ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS E OCUPANTE É FERIDO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO.



A cidade de Jardim de Piranhas mais uma vez é alvo da ação dos criminosos que conseguem driblar a ação policial e fazer cada vez mais vítimas. Na tarde de ontem, 29 de fevereiro, na estrada que liga São Bento a Jardim de Piranhas, já bem próximo a divisa com o nosso estado 03 homens que ocupavam um veículo tipo Celta abriram fogo contra o outro veículo do tipo Corola de placas MYM-2524, conduzido pelo jardinense Pascoal de Medeiros, 19 anos, (foto) e ainda ocupado por Aroldo Garcia da Silva, 27 anos, esse saiu ferido que atingiu a região abdominal. O condutor do veículo Corola ao perceber o colega ferido conseguiu dar a volta retornando para a cidade de Brejo do Cruz, para socorrer o ferido, enquanto os bandidos fugiram entrando em uma estrada vicinal abandonando o carro que ocupavam um celta, esse acabou sendo encontrado totalmente carbonizado. A polícia não sabe se foram os próprios bandidos que tocaram fogo no carro, ou se foi outro problema que ocasionou o incêndio. Após ser atendido na cidade de Brejo do Cruz, Aroldo Garcia foi levado aqui para a cidade de Caicó onde permanecia internado até ontem a tarde no Hospital do Seridó. Policiais da cidade de Jardim de Piranhas chegaram a receber uma informação que os bandidos foram vistos a pé ainda com as armas em punho nas proximidades da comunidade de nome “Barra”. Um detalhe que chama a atenção nessa ação criminosa é que as vítimas são parentes do empresário da cidade de Jardim de Piranhas assassinado na cidade de São Bento, Ailton Dantas de Medeiros, 40 anos, conhecido por “Gordo de Beni”, assassinado em 12 de novembro do ano passado. A pergunta que fica é que, essa investida teria alguma relação com o crime contra o empresário? Cabe agora a polícia investigar.