De acordo com testemunhas, o apresentador "voou" em cima do produtor. Houve intervenção do pessoal do "deixa disso", e Albino de Castro, diretor da atração, pediu para Herberth sair do estúdio. O jornal continuou como se nada tivesse acontecido, mas sem Souza, que foi demitido no mesmo dia.
De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, que confirma o caso, Coimbra passa bem. O produtor disse ontem que faria um BO de lesão corporal. A reportagem tentou entrar em contato com Coimbra e Souza, sem sucesso.
No site do SBT, a imagem e o perfil de Herberth de Souza foram excluídos --sobrou apenas uma pequena referência, no texto que resume as intenções do telejornal. O SBT, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que não definiu ainda se vai levar o programa à frente com um trio (Joyce Ribeiro, Luiz Bacci, Christina Rocha) ou se um novo apresentador será contratado.
O apresentador seridoense é da cidade de Equador, aqui no Seridó já trabalhou na Rádio Cabugi do Seridó e ainda na TV Ponta Negra em Natal. Na foto ele é o primeiro da direita para a esquerda.