08/03/2008

Relação dos classificados no XI Processo Seletivo para Estágio de Direito – 2008:

Os classificados abaixo deverão entregar histórico escolar em que conste o IRA-Índice de Rendimento Acadêmico até a terça-feira (11/03/2008), conforme instruções constante no e-mail enviado para o candidato(a):

Caicó/RN:
POLION MEDEIROS MAIA
THIAGO COSTA ARAÚJO

By Miquéas Capuxú

CARRETAS PROVOCAM DOR DE CABEÇA PARA TRÂNSITO E PREJUIZO PARA COMERCIANTES EM CAICÓ.

O nosso blog fez flagrante no fim da tarde de ontem, 07 de março, no centro da cidade de Caicó quando uma enorme carreta transportando um cilindro provavelmente da Petrobrás provocou uma verdadeira dor de cabeça para motoristas e comerciantes. A carreta não teve como trafegar em algumas ruas no centro por que como o cilindro era muito alto como mostra a foto acabava por encostar-se aos fios da rede elétrica.

No caso da tarde de ontem acabou acontecendo o que todo mundo já esperava, a carreta ao encostar-se aos fios provocou um curto circuito ocasionando a falta de energia em várias lojas do centro.

Como o veículo era realmente grande ficou enganchado nos fios na esquina da Caixa Econômica. Os guardas de trânsito resolveram então conduzir a carreta subindo a Avenida Cel. Martiniano pela contra mão.

Fui procurado no local por alguns empresários que revoltados disseram não agüentar mais esses veículos pesados pelo centro da cidade que todas as vezes provocam algum tipo de problema.

Disse para esse grupo de empresários que o problema somente será resolvido quando um dia o tão esperado anel viário for construído na cidade de Caicó.