27/03/2008

PRESIDENTE DO SENADO GARIBALDI FILHO PROMETE APOIO A CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO DA CÂMARA EM JARDIM DE PIRANHAS

Em contato com o nosso blog o vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade de Jardim de Piranhas, Luiz Soares (PTB) disse que manteve um contato recentemente em Natal com o presidente do Senado Garibaldi Filho e tratou logo do assunto da construção do novo prédio da Câmara Municipal.

Luiz Soares ouviu de Garibaldi que não sabia se essa ajuda poderia ser feita pelo senado, mas tratou logo de telefonar para o diretor do senado o seridoense Agaciel Maia.

Com uma larga experiência no senado a 12 anos, Agaciel disse a Garibaldi que existe sim meios legais para essa ajuda a Câmara Municipal de Jardim de Piranhas.

Luiz ouviu então a seguinte frase de Garibaldi: “Se puder então abrir as janelas eu abro a porta”.

Todo sorridente Luiz Soares disse que vai colocar no papel todo o projeto do prédio da câmara que já está com as paredes levantadas, mas que falta muita coisa e vai a Brasília atrás dos recursos.

O vereador Luiz Soares que é irmão do prefeito de Jardim de Piranhas, vai viajar com seu irmão que também vai em busca de convênios para o município.

Boa sorte ao amigo Luiz Soares....

NO SUPERMERCADO PAULINO VOCÊ PODE GANHAR SUA MOTO 0 KM


O Supermercado Paulino que não dorme em serviço saiu na frente e promove mais uma.


Basta Você comprar e concorre ao sorteio de Motos 0 KM, o sorteio acontecerá no mês de Julho. É uma ótima oportunidade pra você ganhar a moto dos seus sonhos.


DIRETORA DE MARKETING DA LOJA MARÉ MANSA FARÁ PALESTRA EM SEMINÁRIO

O evento acontecerá em Florânia hoje,27 de março e tem a classe empresarial como foco principal e é uma promoção da Agência de Desenvolvimento Sustentável de Florânia - ADESF. Será de 27 a 29.

Nomes conhecidos de Caicó constam na programação como palestrantes. Um deles é a diretora de marketing da Maré Mansa e gerente administrativa da Casa Bela em Caicó, Tayane Dantas, que falará sobre Talento versus atitude. Ferramentas para o sucesso.

A professora caicoense, Dra. Ione Rodrigues, também será palestrante falando sobre Perspectivas e desafios do turismo no Seridó. Um acontecimento curioso deste seminário será a realização de uma feira de negócios no mercado publico de Florânia.


Na noite de sábado, 29, o empresário e sócio da Alesat, Marcelo Alecrim, irá falar sobre Uma Historia que virou ‘case' em Harvard. Ele estará acompanhado do deputado federal João Maia, que irá discorrer sobre O porque da viabilidade econômica do Seridó.

Do Blog: Parabéns aos promotores do evento e principalmente a jovem diretora de marketing da Maré Mansa Tayane Dantas, essa sabe o que faz!

Ex-cartorário é condenado por estelionato:

O ex-ajudante de cartório Flávio Medeiros de Queiroz foi condenado pelo juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Caicó, juiz Henrique Baltazar, a cumprir pena de quatro anos, dez meses e dez dias de reclusão, inicialmente em regime semiaberto, pelo crime de estelionato, incurso no art. 171 do Código Penal, além do pagamento de multa.
Flávio Queiroz era acusado de, prevalecendo-se da função de ajudante do Cartório de Protesto de Títulos da cidade e também da circunstância de ser o responsável por toda a movimentação bancária daquele Ofício de Notas, ter se apropriado, mediante fraude, de aproximadamente cem mil reais referentes ao pagamento de títulos protestados e que deveriam ter sido repassados pela serventia à agência do Banco do Brasil S.A.
A fraude foi descoberta quando alguns funcionários do Banco receberam, entre 2002 e 2003, várias reclamações de cedentes quanto a títulos remetidos a Cartório e que os clientes deles comprovavam o pagamento, mas continuavam constando como não-pagos.

FONTE: TJ-RN/By Miquéas Capuxú.

Relação dos examinandos aprovados na prova prático-profissional OAB-RN:

CAICÓ
Inscrição - Nome do examinando
90028281 - Aleson Amaral de Araujo Silva
90018332 - Ariolan Fernandes dos Santos
90025905 - Claudimir Jose Ferreira Velho

FONTE: OAB-RN/By Miquéas Capuxú.