19/03/2008

EM SÃO FERNANDO TRABALHADOR MORRE ELETROCUTADO

Um acidente de trabalho na manhã desta quarta-feira,19 de março, na cidade de São Fernando matou por descarga elétrica o servente de pedreiro Severino Felix de Oliveira,43 anos,residente naquela cidade.

Segundo informações repassadas pelo Sargento João Carlos delegado da cidade, o homem trabalhava em uma empresa de nome “Jabar Construções”. Ele recebeu um choque quando mexia em um equipamento.

O corpo foi removido para Caicó, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. O ITEP da capital foi solicitado para realizar uma perícia no local.

HOMEM QUE MATOU MULHER A GOLPES DE FACA EM CAICÓ ESTÁ PRESO.

Após se apresentar acompanhado de advogado na tarde desta terça-feira,18 de março, está preso na delegacia da policia de Caicó Pedro Moreira de Sousa,40 anos, réu confesso do crime contra a dona de casa Maria Joana de Medeiros,44 anos.


O crime aconteceu no dia 11 de novembro do ano passado nas casas populares no bairro Barra Nova. Joana foi morta com vários golpes de faca, ainda teve força para caminhar tombando sem vida em uma calçada.


Em entrevista a esse repórter, o autor do crime disse que matou por que teria sido chamado de “Negro” pela vítima dentre outras palavras. “Eu tinha bebido bastante nunca tinha sido xingado por uma mulher que ainda me chamou de negro, ai resolvi matá-la”.


Lamentável essa afirmação do acusado, que pelo simples fato de uma discussão banal resolveu tirar a vida de um ser humano. Ele ficará agora preso a disposição da justiça para julgamento.