24/10/2007

DEPUTADO NELTER QUEIROZ CONFIRMA FESTA COM AVIÕES EM JUCURUTU


Confirmado para esta quinta-feira (25), na cidade de Jucurutu a inauguração da Ponte Francisco Batista dos Santos “Chico Lula”. O evento deverá ter início às 19 horas com descerramento da placa comemorativa à inauguração da ponte. O Deputado Nelter Queiroz ficou satisfeito em ter seu avô, pai de sua mãe, homenageado com o nome da ponte. Logo mais á noite haverá um show em praça pública com as bandas Aviões do Forró. A ponte custou cerca de R$ 12 milhões ao governo federal com parceria com o governo do estado. Marcada presença da governadora Wilma de Faria, deputado Nelter Queiroz e outras autoridades políticas do RN.

EM CAICÓ CRIANÇA ATACADA POR CÃO DE RUA

O ataque de um cão de rua na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, quase acaba em tragédia no bairro Walfredo Gurgel aqui em Caicó. Kelison Henrique, 04 anos, brincava em frente a sua residência quando foi atacado pelo cachorro que mordeu a face do garoto. A mãe que lavava roupas nas proximidades ouviu os gritos quando percebeu o rosto do filho ensangüentado. Rapidamente ele foi socorrido para o hospital regional onde foi atendido, ficando em observação médica, mas passa bem. Esse caso reacende a necessidade urgente de tomar uma medida mais séria com relação aos cães vadios soltos pelas ruas da cidade, animais muitas vezes com doença pondo em risco assim a população. O Centro de Controle de Zoonoses prepara para a próxima semana uma campanha de apreensão de cães e gatos na cidade tendo em vista as inúmeras reclamações. O caso do pequeno Kelison de 04 anos atacado hoje por um cão vira-lata, poderia ter tido outro final se o animal fosse um “Pitibull”.

VEREADOR LOBÃO CITA VIVALDO COSTA MANOEL TORRES E ÁLVARO DIAS COMO FONTES DE INSPIRAÇÃO.

O vereador Raimundo Inácio Filho “Lobão” (PMDB), citou em alto e bom som os nomes de Vivaldo Costa, Manoel Torres e Álvaro Dias como fontes inspiradoras. Disse: “Procuro a inspiração em Vivaldo Costa, como um homem muito popular, onde chega e fala com todo mundo. Manoel Torres, um homem que tem honestidade e sinceridade. Álvaro Dias, um homem de compromisso e seriedade”. Lobão quis dizer que procura ser um pouco de cada um atendendo assim a todos. Sobre a administração de prefeito Bibi Costa, disse que se BiBi merecer elogios, ele vai elogiar sem problemas. Citou o apoio que o prefeito deu ao Corintians, seu time favorito, isso eu não posso esconder, finalizou. Com todos esse nomes juntos bem que Lobão poderia se chamar: “RAIMUNDO INÁCIO COSTA TORRES DIAS”.