28/09/2007

FELIPE LANÇA SITE PESSOAL E INFORMATIVO

foto: Bob Flash

Felipe Maia lança seu novo Site

Em evento realizado no Dom Café, em Natal, o deputado federal Felipe Maia (DEM) lançou seu site pessoal e seu informativo parlamentar.

O evento que contou com a presença de muitas personalidades do nosso estado, entre as quais do Senador José Agripino (DEM) e sua esposa Anita Maia (pais do deputado Felipe Maia), da Senadora Rosalba Ciarlini (DEM), Senador Garibaldi Filho (PMDB) acompanhado do filho deputado Walter Alves (PMDB), Deputado João Maia (PR), deputado José Adécio (DEM), ex-deputado Ney Lopes acompanhado do seu filho Ney Lopes Júnior.

Muitos jornalistas também estiveram presentes ao lançamento, representantes da imprensa de todo o estado.

O site pessoal do deputado pode ser acessado no seguinte endereço
www.felipemaia.com.br (link também ao lado). No site o internauta poderá encontrar notícias e informações sobre o deputado, agenda, fotos, opinião do deputado e muitas outras novidades, como o ultimo discurso do deputado em multimídia. O site foi desenvolvido pela Max Meio. Já no informativo que será trimestral, o leitor poderá acompanhar a atuação parlamentar do deputado.

O nosso blog que esteve presente ao evento quer deixar os parabéns de público ao deputado Felipe Maia pela iniciativa do mesmo de colocar a disposição de todos a sua atuação parlamentar, pois quem quiser acompanhar a sua atuação agora tem três meios, o Site, o informativo e ainda o programa diário de rádio que é retransmitido pela rede Tropical (em Caicó Rádio A voz do Seridó e Currais Novos Rádio Ouro Branco) de segunda a sexta de 6:55 às 7:00 Hs.

Também rendemos os parabéns a Rominna Jácome, que é a assessora de imprensa do deputado Felipe Maia. Ela que com sua brilhante competência mostra que tem credibilidade com a imprensa de todo o estado. E é, sem dúvida, a grande idealizadora do site e do informativo.

Fonte: Blog de Suébster Neri