28/01/2008

ESTÁ CHEGANDO A HORA PARA O GRANDE CARNAVAL DO CAP

Confirmo que estarei lá ao vivo em Jardim de Piranhas nessa grande festa que será o Carnaval em Jardim de Piranhas.O CAP anuncia todas as bandas do carnaval 2008, onde o clube não mediu esforços para trazer o que tem de melhor para os foliões, contratando as melhores bandas de axé que se encontram fora da Bahia. Repetindo o sucesso de 2007 o CAP traz a atração do carnaval do ano passado em duas datas, à banda Prabalá de fortaleza estará conosco nos dias 2 e 3 de fevereiro animando geral, as veteranas no carnaval Circuito Musical, Sakulejo e Banda Inala também estarão presentes no carnaval 2008. Teremos três estreantes que serão a Banda Phobus, Feras de Parelhas, juntamente com a revelação do Carnatal 2007 a cantora Thábata que encerrará o carnaval 2008 no dia 5 de fevereiro. Confira abaixo os dias em que cada banda se apresentará no carnaval 2008:

Dia 01/02/08 – Sexta-Feira

Início às 23h

Noite do Vermelho e Preto com entrada gratuita.

Dia 02/02/08 – Sábado

Início às 12h

Banda Feras e Circuito Musical

Dia 03/02/08 – Domingo

Início às 12h

Circuito Musical e Prabalá

Dia 04/02/08 – Segunda-Feira

Início às 12h

Banda Inala e Prabalá

Dia 05/02/08 – Terça-Feira

Início às 12h

Sakulejo, Thábata e Phobus

JOVEM CAICOENSE MORRE EM ACIDENTE

Um grave acidente de moto foi registrado na noite de domingo,27 de janeiro, na cidade de Jardim de Piranhas. Dois jovens ocupavam uma moto quando colidiram com um caminhão na entrada da cidade. Conduzia a moto Fábio Henrique da Silva,18 anos,(foto) residente no bairro Paulo Sexto, ele teve morte no local. Ocupava a mesma moto Adriano Sérgio de Almeida Diniz,20 anos, residente no bairro João Paulo II, ele foi encaminhado para Natal com suspeita de hemorragia interna com várias pancadas pelo corpo. Segundo informações repassadas por amigos das vítimas informaram que os dois estavam em um bar e resolveram ir para Jardim de Piranhas. O corpo de Fábio Henrique será sepultado nesta segunda-feira em Caicó.


Foto: Gelcimar Araújo

Acidente deixa dois mortos e três feridos em Brejo do Cruz

Um acidente automobilístico grave ocorreu na noite de (sábado), 27 de janeiro, na saída de Brejo do Cruz para Jardim de Piranhas, quando um veículo modelo Celta branco, placa JPL 4445 CAICÓ 2002, MODELO 2003, saiu da pista, capotou e se chocou contra uma pedra.Segundo informações repassadas à nossa redação pelo Cabo PM de Brejo do Cruz, Rildo Soares, no Celta viajavam cinco jovens. Desses, dois morreram no local e três estão internados.Morreram: Paulo Dutra de Araújo Neto, 21 anos, que residia na Rua São Vicente de Paula, centro de Brejo do Cruz e Valter Alves dos Santos (condutor do veículo), de 18 anos, que residia na Rua João Dutra de Almeida, também em Brejo do Cruz.Os demais ocupantes; Lucas Gomes Silveira de Alencar, 22 anos, Allison Gomes Fernandes, 22 anos, (estão internados em hospitais de Campina Grande), já Ramon Forte Vieira, 17 anos, se encontra interno do Hospital de Catolé do RochaO Cabo da PM informou que os jovens estavam bebendo em uma churrascaria no centro de Brejo do Cruz, quando decidiram ir para Jardim de Piranhas. Durante a viagem, o veículo desenvolveu alta velocidade e ao passar em uma curva o carro derrapou, capotou e se chocou contra uma pedra.O veículo ficou completamente destruído. Já o clima em Brejo do Cruz é de total tristeza. Segundo o Cabo Soares, ninguém liga som e as pessoas estão comovidas com o trágico acontecimento.

HOMEM ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS EM ACARI

A policia militar da cidade de Acari foi acionada na madruga de domingo, 27 de janeiro, para o encontro de um cadáver encontrado na estrada da Umburana, como é conhecido o local. Segundo informações repassadas pelo ITEP em Caicó o corpo ainda não identificado apresentava várias perfurações à bala pelo corpo principalmente na cabeça. O homem veste camisa branca, calção laranja, cueca branca. No corpo tatuagens na perna direita o desenho de um tigre e ainda uma outra com o nome de Lúcia. O crime tem características de execução pela quantidade de tiros encontrados pelo corpo. O cadáver permanece na geladeira do ITEP aguardando identificação. Nos punhos da vítima foram observadas marcas, como ele tivesse sido amarrado, ou seja, sequestrado e morto.