17/04/2008

Adutora rompe e abastecimento de água cai 30%:

Um novo rompimento na adutora Jerônimo Rosado na tarde desta terça-feira (16), num trecho próximo à ponte sobre o rio Angicos, na margem da rodovia BR-304, provocou redução de 30% do abastecimento de água em Mossoró. Ainda ontem, técnicos do escritório regional da Companhia de àguas e Esgotos do Riio Grande do Norte (Caern) foram ao local para resolver o problema, "o abastecimento será normalizado somente depois de 48 horas", afimrou o diretor regional da Caern, José Ronaldo.Com o problema, a maior parte dos bairros na cidade pode sofrer com a falta de água, causada pela diminuição da pressão da água. O primeiro rompimento ocorreu há duas semanas, mas no trecho da adutora que fica na localidade rural de Palheiros I, entre Mossoró e Assu.
FONTE: rnnoticias/by Miquéas Capuxú.

Em Caicó homem morre ao colidir sua moto com animal na estrada



Um acidente de trânsito com morte foi registrado na noite de ontem quarta-feira, 16 de abril na RN que liga Caicó a Jucurutu nas proximidades da Emparn.

Antônio Cândido Sobrinho, 43 anos,residente em Caicó conduzia sua moto e colidiu com um cavalo na estrada, ele teve morte no local.

O delegado local George Leão esteve no local e disse que iria investigar a propriedade do animal que também morreu, solto de forma irresponsável na estrada.

A reportagem pode apurar no local que a vítima era casada e trabalhava na Emparn. O corpo foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.