12/02/2008

ESSE HOMEM ASSASSINOU DUAS MULHERES



Após uma ação rápida da polícia da cidade de Jardim de Piranhas, policiais conseguiram chegar até o agricultor Antônio Fernandes dos Santos,58 anos, natural da cidade de Alexandria. Esse elemento confessou ter assassinado duas mulheres usando faca para a prática do crime. O primeiro crime aconteceu no ano de 2004 na zona rural da cidade de Alexandria quando ele matou Maria Odaci de Oliveira Sátiro, o crime teria ocorrido por que a vítima apenas agrediu fisicamente um filho do acusado. O segundo crime também contra uma mulher aconteceu no último domingo,10 de fevereiro no sítio Juazeiro, Jardim de Piranhas. A dona de casa Inês Ferreira de Medeiros,64 anos, foi morta com vários golpes de faca. Um crime que revoltou a comunidade pela frieza do criminoso que mesmo depois de ter matado voltou ao local do crime friamente no momento em que a polícia e a família se encontravam no local. A prisão somente foi possível por que uma pessoa do povo ajudou o trabalho policial. O motivo do crime segundo versão do criminoso foi por que ele teria pedido 20 reais a vítima sendo agredido com um cabo de vassoura. A polícia não descarta que ele tenha tentado manter relação sexual com a vítima e não conseguindo resolveu matá-la.

PETROBRAS; ÚLTIMOS DIAS PARA 989 VAGAS:

As inscrições do concurso público da Petrobras para o preenchimento de 989 vagas de nível médio em 13 Estados do país se encerram nesta sexta-feira (15). O valor da taxa é R$ 27. As provas objetivas serão realizadas em 9 de março. O processo seletivo é para os cargos de Técnico de Operação Júnior (936 vagas) e Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior (53 vagas)--, com salário de R$ 2.019,01 mais benefícios. Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar, plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes (da creche ao ensino médio). Os Estados com maior número de vagas são Rio (296), Pernambuco (236), Bahia (119), Espírito Santo (87) e São Paulo (82 vagas). Segundo a estatal, a admissão será imediata. O edital pode ser conferido no site da Petrobras, e as inscrições podem ser feitas no site da Cespe, organizador do processo de seleção. Com informações da Folha Online
BY MIQUÉAS CAPUXÚ.

CONCURSO DO INSS PRORROGADO:

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS)
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NOS CARGOS DE
ANALISTA DO SEGURO SOCIAL E DE TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL
EDITAL N.º 5 – INSS, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2008
O PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (INSS) torna pública a prorrogação do período de inscrições no concurso público para provimento de vagas nos cargos de Analista do Seguro Social e de Técnico do Seguro Social, no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/inss2007, até às 23 horas e 59 minutos do dia 17 de fevereiro 2008, observado o horário oficial de Brasília/DF, com o pagamento da GRU COBRANÇA e a entrega ou o envio dos laudos médicos a que se referem os subitens 3.4.9 e 5.2 do Edital n.º 1 – INSS, de 26 de dezembro de 2007, republicado no Diário Oficial da União de 10 de janeiro de 2008 e retificado pelo Edital n.º 2 – INSS, de 17 de janeiro de 2008, até o dia 19 de fevereiro de 2008.
MARCO ANTONIO DE OLIVEIRA
Presidente

BY MIQUÉAS CAPUXÚ.