07/10/2007

RAPAZ RECEBE R$ 300,00 PARA DEIXAR DROGA EM CAICÓ.

O Homem preso com 01 kilo de crack pela Polícia Federal de Caicó e ainda policiais militares da segunda sessão, trata-se de Bruno Vieira de Lima,22 anos, residente em Natal. O acusado conduzia um Corsa de cor branca e placas MYN-2789/Natal. A prisão aconteceu na noite de ontem, sábado, 06 de outubro por volta das 21 horas. Em depoimento disse que recebeu R$ 300,00 para entregar a droga em Caicó, só não afirmou a quem.

DEPUTADO NELTER FICA FORA DA CASSAÇÃO DO STF


O STF decidiu que, quem mudou de partido depois da decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que foi exatamente final de março poderá ser cassado pela justiça eleitoral. No caso do deputado Nelter Queiroz, ele deixou o PMDB alguns dias antes desta data acima citada, escapando assim da cassação por que a decisão somente foi tomada no final de março. O caso é delicado para quem mudou de partido depois da data julgada pelo TSE. A informação foi repassada pelo próprio deputado Nelter em contato como o nosso blog.





POLICIA FEDERAL APREENDE 1 KILO DE CRACK EM CAICÓ.

Acabo de receber uma informação nesta manhã de domingo,07 de outubro, que a Policia Federal através do Posto avançado em Caicó teria feito uma apreensão na noite de ontem, sábado 06 de outubro, de 01 kilo de crack dentro de um veículo Celta branco que se deslocava de Natal. Estive agora a pouco na Policia Federal, por volta das 07:30 mas estava sendo aguardada a chegada do delegado para informações, fotos,etc. Aguarde novas informações quentinhas no blog da notícia.