12/03/2008

EMPRESA PARAIBANA É DESTAQUE EM COMUNICAÇÕES

A empresa Net Line Wireless e Internet localizada na cidade paraibana de Cajazeiras é destaque no mercado de comunicações e informática. A empresa esteve participando no último
dia 09 de março na cidade de Caicó do evento “Encontro de Radioamadores” no clube CRASE. Na oportunidade vários negócios foram fechados principalmente na área de equipamentos de rádio comunicadores. Em contato com seu diretor o jovem Fábio Dantas, disse a nossa reportagem que pretende expandir para outras regiões como por exemplo aqui no Seridó. Será uma oportunidade para que pessoas interessadas no mundo da informática e radio comunicadores possam ter um outra opção de preços e qualidade nos produtos. Você pode conhecer o site da empresa através do www.netlinepb.com.br

Juiz dá prazo de 48h para resolver caso de infidelidade em Caicó

O juiz da Corte Eleitoral do Rio Grande do Norte, Magnus Delgado, presidiu na sede do TRE/RN, audiência sobre processo de infidelidade partidária referente ao município de Caicó (25ª Zona Eleitoral), na manhã de hoje (11). Trata-se da Representação 2731/2007, na qual o suplente Edvaldo Adolfo Maia pede a Decretação da Perda de Mandato Eletivo do vereador Allyson Gurgel Dantas.

Nas eleições de 2004, Edvaldo ficou na suplência, com 1.460 votos. Allyson foi eleito, pelo mesmo partido naquele pleito, com 1.819 votos e ficou em quarto lugar entre os mais votados.

Na audiência, estiveram presentes, além do o relator Magnus Delgado e do procurador regional eleitoral, Fábio Vezon, o advogado do representante, Janduí Fernandes; e defendendo o vereador Allyson Gurgel Dantas e o Diretório Regional do Partido Comunista do Brasil (representados neste processo), a advogada Rose Cristina Barbosa de Freitas.

Aberta a audiência, o advogado do representante requereu a dispensa das testemunhas arroladas. Allyson e o PC do B concordaram. O pedido foi deferido pelo juiz relator em consonância com o Ministério Público. Em seguida, a advogada Rose Cristina requereu a ouvida de duas testemunhas. Concluídos os depoimentos o juiz relator declarou encerrada a sessão, sendo dado o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para as partes intimadas apresentarem as razões finais.

Fonte: TRE

Chuva de granizo surpreende moradores da zona rural de Acari

Embora o inverno não tenha se consolidado no Rio Grande do Norte, as chuvas estão chegando em pontos geográficos diferentes do estado. No último final de semana, as chuvas atingiram municípios do litoral potiguar e nas regiões Oeste e Central do Semi-árido precipitações mais intensas já foram registradas anteriormente. Especificamente no Seridó, as chuvas têm causado surpresas e expectativas.

Na noite de ontem (10), uma chuva de granizo surpreendeu os moradores da Fazenda Rajada, região rural do município de Acari. Segundo uma moradora da localidade, a chuva de granizo aconteceu no início da noite. Gorete de Pedro informou que foram registrados 50 milímetros de precipitações, com aproximadamente uma hora de duração.

Ainda segundo Gorete, durante a chuva ventos fortes derrubaram árvores, acompanhados de relâmpagos e trovões, sem causar prejuízo maiores. Mesmo assim, ela afirma que a felicidade tomou conta dos moradores, pela quantidade de chuva caída. Gorete disse que conseguiu pegar pedras de gelo caídas no terreiro de sua casa e lembra que esse fenômeno foi registrado anteriormente na fazenda há mais de 30 anos, no ano de 1975, apesar de na época não ter presenciado o fato.

No perímetro urbano de Acari, por volta da meia-noite, a cidade ficou às escuras. De acordo com informações de Sérgio Enilton (secretário municipal), por causa dos relâmpagos, um raio atingiu a rede elétrica, vindo a sair fogo na rede de energia da Rua Dr. Jorácio Mamede Galvão, no bairro Luiz Gonzaga. Enilton esclareceu que ao amanhecer desta terça-feira (11) o problema havia sido solucionado.