01/03/2008

Comerciante de Caicó morre após ser assaltado e obrigado a tomar cachaça

O motorista e comerciante, José Ferreira dos Santos, 52 anos, residente na rua Professor Viana, no bairro Paraíba, em Caicó. morreu após ser obrigado ingerir grande quantidade de cachaça.

Ele dirigia um veículo tipo Mercedes-Benz 1620, azul, placa HXX - 6140/PB acompanhado de José Carlos de Azevedo, 20 anos, também residente no bairro Paraíba, quando foi interceptado por três homens armados que anunciaram o assalto.

O fato se deu na BR-101, no município de Mamanguape no estado da Paraíba. por volta das 2 horas da madrugada. Os dois foram levados para um canavial, amarrados e obrigados a consumirem cinco latas de cachaça.

Os ladrões tiraram a carga, deixaram no local e fugiram no veículo. José Carlos ao acordar hoje pela manhã (01) percebeu que o motorista estava morto. Ele Conseguiu se soltar das cordas e ir até à delegacia de polícia de Mamanguape. "Dadá de Inácio Cotó" como era conhecido a vítima, morreu provavelmente de um infarto em conseqüência do alto consumo de cachaça, obrigado pelos bandidos.

Fonte: Dn Seridó


Nenhum comentário: