19/02/2008

Prefeito participa da missa em celebração aos 90 anos de Manoel Tôrres

O prefeito Bibi Costa esteve participando na última sexta-feira (15) da missa em ação de graça pela passagem dos 90 anos de uma das figuras mais ilustres do cenário político de Caicó. Trata-se de Manoel Tôrres de Araújo, “seu Mané”.Celebrado no Santuário do Rosário, o evento foi marcado pela presença de vários nomes da política da região do Seridó, da família e da imprensa falada e escrita.Bibi reafirmou a Manoel Tôrres mais uma vez a admiração que tem pelo velho líder da política caicoense. “Muito da minha administração é baseado nos ensinamentos de seu “Mané”, por isso que recebi dele uma nota perto de dez em relação a minha administração”, disse o prefeito.

Depois da celebração, o céu brilhou com uma queima de fogos de artifícios que pôde ser vista em vários pontos da cidade e que foi encomendada pelo prefeito de Caicó.
Recentemente o prefeito Bibi fez outra homenagem ao líder do PMDB quando reinaugurou o Ginásio Poliesportivo Manoel Tôrres de Araújo, localizado na zona leste da cidade.

Assecom: Jornalista Wllana Dantas

Nenhum comentário: