07/05/2008

Prefeito de Timbaúba dos Batistas falou ao Blog sobre a chapa Ivanildinho e Deda


“Ainda não é uma decisão oficial, estamos ainda à espera da convenção” (Ivanildinho)

Depois de várias especulações políticas no município de Timbaúba dos batistas sobre a sucessão municipal finalmente se chega a um acordo envolvendo o nome do atual prefeito Ivanildo Filho e o ex-prefeito José Nazareno (Deda).

As chamadas especulações giraram em torno da possibilidade de deda ser pré-candidato a prefeito de Timbaúba em uma chapa de oposição a atual administração. O que aconteceu agora no meu ponto de vista foi uma união de forças para uma administração que vem agradando e muito a população daquele município.

Ivanildo Filho em entrevista ao Blog falou o seguinte: “ Foi uma alegria imensa poder mais uma vez contar com o apoio de amigos históricos e importantíssimos em todos os pleitos, como é o caso do meu dileto irmão José Nazareno, deda, que em uma demonstração de muita grandeza e espírito público de sensibilidade com a nossa sociedade e acho que era um desejo de todos os timbaubenses que reinasse a paz.

Olha é visível a alegria das pessoas em perceber a partir dessas declarações um sentimento de paz e união, eu agradeço demais a Deda e acho que em nenhum momento nós diminuímos um carinho pelo outro o respeito e a admiração.

Aqui eu agradeço a uma pessoa que não aparece diretamente na política até porque ele não faz parte dos quadros políticos, mas a pessoa que me refiro é Ivanildo pai, é um irmão de Deda é um irmão de Timbaúba” finalizou.

Nenhum comentário: