26/04/2008

Polícia identifica homens executados em pousada de Búzios:

A polícia já identificou os dois homens que foram executados na noite de quinta-feira na Pousada Marlin, situada em Búzios, Litoral Sul do estado. Os corpos só foram encontrados na tarde de ontem e de acordo com o Instituto Técnico e Científico de Polícia, as vítimas são o eletrotécnico Axes Franco Nogueira, de 37 anos, morador de Nísia Floresta, e o desempregado Alexandro Alves de Carvalho, 28 anos.
Os dois corpos foram encontrados com várias marcas de tiros na tarde desta sexta-feira numa pousada abandonada. De acordo com o comandante do policiamento do interior, Coronel Freitas, um homem estava numa rede e o outro na cama. "Fomos acionados na tarde de hoje (25) e quando chegamos nos deparamos com os dois corpos. Populares disseram que ouviram disparos ontem à noite (24), mas só resolveram acionar a PM nesta sexta", disse o Coronel Freitas a reportagem do DN Online.
Ainda de acordo com o coronel, um dos homens era irmão da proprietária da pousada. As investigações vão ficar a cargo da Delegacia de Nísia Floresta, sob a responsabilidade do delegado Robson Coelho. Até o final da noite de ontem, a polícia ainda não tinhas pistas dos suspeitos e estava apurando o que poderia ter motivado o crime.
Fonte: DN Online/by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: