26/04/2008

Homem é executado com tiro na cabeça em Macaíba:

Dois cadáveres foram encontrados na manhã deste sábado no município de Macaíba. Os corpos estavam em áreas isoladas. Um deles, um homem não identificado, com idade entre 25 e 30 anos, foi morto com um tiro na cabeça na comunidade de Sítio Guarapes. O outro estava no distrito de Pajuçara e, provavelmente, teve morte natural enquanto caçava pássaros, segundo informações dos policiais que estiveram no local. A Polícia Civil está investigando as duas mortes.
A primeira morte ocorreu por volta das 6h de hoje, na Rua São Geraldo, em Macaíba. A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça, trajando camiseta laranja, bermuda jeans e chinelo de dedo preto. Ele ainda usava um relógio prateado e, em seus bolsos, foram encontrados a chave de um carro e R$ 2 em cédulas. O corpo estava jogado em uma rua vizinha a um campo de futebol do Sítio Guarapes, próximo à cerca da Estação de Rádio da Marinha.
Testemunhas que chegavam cedo para jogar futebol disseram ter visto um Gol preto e duas motos saírem em disparada pela estrada de barro. Segundo os populares que estavam no local, o homem não é conhecido na região. Pelas características da morte - tiro na cabeça e uma área isolada -, a polícia trabalha com a hipótese de execução. Como não havia sinal de outro veículo, a delegacia também terá que investigar se o carro que foi visto em fuga seria da vítima ou dos assassinos.
Um outro corpo também foi encontrado neste sábado, este na área de Pajuçara, em Macaíba. Francisco de Assis Ferreira Gomes, conhecido na comunidade como ``Chicó'', foi encontrado morto sem sinais de violência em uma área isolada em meio a um matagal. O delegado Adison Maia, que esteve no local pela manhã, declarou que a hipótese mais provável da morte é que tenha ocorrido de forma natural. De acordo com informações de populares, ``Chicó'' era hipertenso e tomava medicamentos. Como ele carregava uma espingarda de soca e apetrechos para caça de pássaros, a polícia acredita que ele tenha se sentido mal na área que é deserta e não teve como pedir socorro.
Fonte:Vinicius Albuquerque-DN/by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: