21/04/2008

Mulher encontrada morta em motel da ZN é sepultada no Bom Pastor:

O corpo de Josefa Gabriel Araújo da Silva, 33 - encontrada morta no início da manhã deste domingo em um quarto de motel na Zona Norte - foi sepultado na tarde desta segunda, no cemitério do Bom Pastor. Familiares e amigos acompanharam o velório durante todo o dia de hoje no Centro Comunitário do Conjunto Gramoré, bairro onde ele residia, e não cansavam de pedir por uma solução para o crime. A hipótese de suicídio, levantada pela polícia, é completamente descartada pela família. ``Ela não tinha a intenção de se matar. O único mal que ela fazia contra ela mesma, era usar drogas'', disse a tia e irmã de criação, Cícera Gomes.
Por volta das 6h20 da manhã de domingo, a polícia foi acionada e o corpo de Josefa Gabriel foi encontrado em um dos quartos do motel Noite de Amor. Segundo a polícia, ela estava com os joelhos flexionados, com um lençol enrolado no pescoço e a outra extremidade amarrada no móvel onde fica a televisão. A morte ainda é uma incógnita para a polícia, que trabalha com duas linhas de investigação: homicídio ou suicídio.
O italiano Roberto Castellani, 32, namorado da vítima, chegou na manhã de domingo ao motel e, segundo informações policiais, entrou no quarto e logo em seguida saiu, mostrando-se aparantemente desesperado comunicando que Josefa estava morta. Castellanni foi detido no domingo para averiguações, mas foi liberado no mesmo dia após prestar depoimento. Os investigadores não descartam ouví-lo novamente após o laudo oficial do Itep.
Fonte: dnonline/by Miquéas Capuxú.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perche non:)