09/02/2008

JOVEM CAICOENSE MORRE DE UMA DOR QUE NÃO SABIA O QUE ERA

Pense em uma coisa ruim é sentir uma dor, e o pior não saber o que está provocando essa dor. Francisco Eduardo dos Santos,24 anos, residente no bairro Walfredo Gurgel faleceu na noite desta sexta-feira,08 de fevereiro, no Hospital Seridó onde estava internado após ser cirurgiado de apendicite. Segundo relato de familiares o rapaz fez um exame de ultra-som com o médico Nilson Dias que teria informado ao paciente tratar-se apenas de gases no estômago. Francisco foi levado para casa, como não agüentava as dores foi levado para o hospital onde finalmente foi descoberta uma apendicite, ele foi cirurgiado mas não demorou 48 horas para ele falecer. Uma tia do rapaz de nome “Lurdes”, disse que se o primeiro exame tivesse sido feito logo com suspeita da apendicite, ele teria sido salvo pois não dava para estourar como aconteceu. O lamentável na saúde brasileira é saber que a tal “Apendicite” ainda mata? Francisco Eduardo trabalhava ultimamente como promotor de vendas da coca cola e já trabalhou em alguns supermercados da cidade, seu corpo foi levado na tarde deste sábado,09 de fevereiro, para a cidade de São Fernando.

3 comentários:

Anônimo disse...

É apendicite, que é a inflamação de um apêndice de um órgão do corpo humano.

Anônimo disse...

Essa é a realidade da nossa saúde¨!!! enquanto tivermos médicos diagnosticando apendicite como gases!!!!e jovens com tanta vida pela frente morrendo pela incompetência desses ¨profissionais¨(que mesmo errando não sofrem nem um tipo de punição)só temos uma coisa a fazer,rezar e pedir pra N.Sra.Desatadora de Nós( sem querer fazer trocadilho!longe de mim!)tenha piedade.DELES!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

No dia 20/10/10, faleceu o pai da minha filha c/ apenas 27 anos de idade,ele estava c/ dor abdominal e os medicos tratando como cólica de rim ate k a apendicite dele estorou, e se transformou em infecção generalizada.E lá se foi + um jvem com toda vida pela frente.