02/01/2008

RADIALISTA DEIXARÁ PROGRAMA APRESENTADO NA RÁDIO RURAL

O radialista Chico Gregório que deixou a rádio Caicó onde apresentava um programa com uma linha política e passou integrar a equipe do também radialista Robson Pires na Emissora Rural deverá deixar de participar do programa “Pra Frente Seridó”. O programa é apresentado pelos colegas Robson Josenildo e Chico, o motivo de sua saída ele não adiantou muito ao nosso blog, ele deverá apresentar um outro programa em outra emissora da cidade após o carnaval. É aguardar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo Chico, não tinha sentido nenhum a sua participação nesse programa, vc. estava sem brilho, comedido, o progrma é feito para Robson Pires, no final vc. fica como uma pomba lesa, sujeito a cair no ridículo,como atonteceu quando vc. fazia o seu programa na rádio Caicó e terminou Vivaldo colocando vc. pra fora.

Anônimo disse...

Rapaz... Acredito até na saída dele do programa "Pra frente Seridó", um programa que EU acho muito bom, fica interessante ver três apresentadores cada um com sua própria opinião interagindo com um entrevistado. Acredito que Chico espaço pra ele apenas na Rural, já que na Rádio Caicó ele mesmo afirma que não apresenta mais, já na 106 FM e Rádio Seridó, EU duvido que ele vá, até porque Chico é conhecido como Anti-Alvaro Dias e José Agripino, e ainda mais ainda super pró-LULA.
Eu gosto de Chico, sou seu ouvinte, desde a epoca da rádio Caicó. Mesmo que muitas vezes não concerde com seus comentários, mas o bom é isso. Admiro pessoas que tenham OPINIÃO.