01/01/2008

EM CAICÓ MULHER MATA SOBRINHO A GOLPES DE FACA NO PRIMEIRO DIA DE 2008

O primeiro homicídio do ano de 2008 no Seridó aconteceu aqui em Caicó na manhã desta terça-feira, 01 de janeiro. Maria Tereza,59 anos, mais conhecida por “beba”, assassinou com 02 golpes de faca na altura do tórax seu sobrinho Carlos José,38 anos, vulgo “Toioio”. O crime aconteceu na casa da acusada, localizada a rua Joaquim Apolinar,61, bairro Paraíba,ela aproveitou que o sobrinho dormia e lhe golpeou duas vezes no peito sendo fatal.


O detalhe é que Maria Tereza toma remédios controlados e já esteve internada por algumas vezes no Hospital Psiquiátrico em Caicó. Em contato com nosso blog demonstrando uma certa tranqüilidade disse que matou porque era bastante maltratada pela vítima. Na noite anterior ao crime, a vítima chegou bastante alterada chegando a quebrar a porta da acusada com um chute e maltratá-la. Aquilo foi o suficiente para o crime acontecer, foi à própria Maria Tereza que acionou a polícia sendo detida. A dúvida na delegacia na tarde de hoje era onde colocá-la, pois como tem distúrbio mental não pode ser colocada em cela e nem algemá-la.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria saber onde fica a justiça num caso desse, ja que a punição não será como deveria.Esse é nosso Brasil, doentes ficam soltos e a sociedade tendo a obrigação de conviver com eles e trata los diferentes.

Anônimo disse...

Pobre Maria Tereza!
Tristeza, sem firmeza.
De doente mental, agora
a fatalidade da morte!
Não bastasse a sina da
doença, agora a angustia da
morte, fria e dolorosa, rasgando
a mente doente!
Vozes fortes, insuportáveis:
"Mate, Tereza!, Ele não presta,
explora, leva o seu dinheiro
da invalidez...
Antes, Tereza, vozes lhe perseguindo, refugiava em Hospital,
que hoje não mais lhe socorre...
Agora, tem abertas as portas do Pereirão...
Não lhe socorrerão os que fecharam
as portas do Hospital!
Salomão-Psiquiatra, que, talvez, em algum momento, evitou que você se tornasse uma "assassina".