27/11/07

A MARÉ MANSA CHEGOU...

Está mais do que confirmado para a próxima sexta-feira,30 de novembro, a inauguração da MARÉ MANSA. A loja é uma das maiores redes de móveis e eletrodómesticos do RN, conhecida pela qualidade dos produtos e pelas promoções, a linha será a mesma da CASA BELLA que já é sucesso em todo o Seridó. A marca MARÉ MANSA é sinônimo de credibilidade, as empresárias Tayane e Eliene farão do empreendimento um grande negócio em Caicó. A população já diz: "Bem vinda Maré Mansa". O local será no antigo prédio do ServBem na Av. Cel. Martiniano - Centro.

51 comentários:

Leane disse...

Realizei uma compra no dia 05 de fev/2009 na loja Maré Mansa de Parnamirim centro/RN e estou tendo muita dificuldade pera receber os meus produtos, a empresa nunca tem previsão correta, a cada ligação é uma resposta diferenre, causando além de um grande desconforto uma falta de respeito ao cliente.
16/02/2009.

priscila torres disse...

a primeira vez que realizei uma compra na mare mansa zona norte natal, gostei mto do atendimento e os planos de pagamentos,realmente é uma prestaçao que cabe no bolso.parabens essa rede de loja tem mto sucesso ainda pela frente

hERIBERTO SILVA disse...

PROTESTO,
REALIZAMOS UMA COMPRA NAS LOJAS MARÉ MANSA PARNAMIRIM,A QUASE UMA SEMANA E ATÉ AGORA ESTAMOS EMPLORANDO PARA QUE O MONTADOR VA FAZER A MONTAGEM DO GUARDA ROUPA,TODO DIA VAI E NÃO CHEGA,POR ACASO VOCÊS PENSAM QUE DOU ALGUM VAGABUNDO,QUE NÃO TRABALHA?,OU PALHAÇO,NESTA SEGUNDA VOU ME DESLOCAR COM A MERCADORIA,ATÉ A PORTA DESTA LOJAS E JOGÁ-LA PARA QUE TODOS VEJAM,DEVE SER UM BELO MARKETING PRA VOCÊS,NÃO,SO QUE VOU QUERER MEU DINHEIRO DE VOLTA,FOI DUAS COISAS,CAMA BOX E GUARDA ROUPA,AVISTA,VOCÊS TÃO BRICANDO COM PALHAÇO NÃO!
COMPRA EFETUADA NO NOME DE MANUELA FRANÇA DE MEDEIROS SILVA.
TEL:84 32724301.
COM PESAR
HERIBERTO SILVA.
NUNCA MAIS EU ENTRO NESTA PORCARIA DE LOJA

Anônimo disse...

chega de ser mal atentido pela gerente e a vendedora Robéria d amare-mansa São miguel. Espantam clientes. Não dão nota fiscal.CHEGA.

llayra disse...

vixe seu minino, eu ia cumprar um cumputador na mare mansia ja num qero mai vice!...do jeito qi meu marido e brabo, ele toca fogo nessa loja qi neh a mare apaga, vixe, vixe, vixe..vo e la no extra.xausssssssss

Anônimo disse...

realize uma compra dia 05 de nov
estou tendo dificuldade para o funcionario da muntagem vim monta o gerente nunca tem previsão sr geretinho o senhor só tem 24 horas para envia o montador se não envia vou deixar seu produto na sua loja hoje e dia 14/11

fabio disse...

PÉSSIMO ATENDIMENTO.
COMO UMA LOJA QUE POSSUI TANTOS CONCORRENTES AQUI NO RN ATENDER DE FORMA TÃO IRREGULAR, COMPREI UM GUARDA ROUPA NO DIA 22/11 E SÓ CHEGOU DIA 06 E ATÉ AGORA DIA 14/12 NÃO FOI MONTADO COMO PROMETIDO NA HORA DA COMPRA,SUGIRO QUE OS CONCEITOS E ATITUDES DE VCS QUE FAZEM A MARE MANSA MUDE SE NÃO VCS MUITO EM BREVE ESTARÃO FORA DO MERCADO, LEMBRE-SE UM CLIENTE SATISFEITO INDICA 10 E UM CLIENTE INSATISFEITO FALA MAL PARA MIL.

Anônimo disse...

Comprei um poupeiro dia 18/12/09,na loja da Av.Rio Branco Centro Natal RN, só vieram montar no dia 08/01/10 e ainda foi montado errado,já estou cansada de falar com um gerentizinho sem futuro chamado George, que só sabe enrolar , mentir e não resolve porcaria nenhuma. Hoje já é 01/02/10, e eu continuo com a batata quente na mão por incompetência dessa tal loja Maré Mansa que é uma iresponsável mesmo.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS IMCONPETENTES NEM SÃO TANTO OS FUNCIONÁRIOS MAS SIM OS DONOS, SUPERFISORES

ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana disse...

ganhei de presente de caasamento da minha mãe um armario de cozinha, que foi comprado na loja maré mansa macaiba no mes de agosto de 2009, se passou varios dias e nada do armario chegar, procurei a loja e eles me diseram que não tinha mais o armario que eu tinha escolhido,eu tive que escolher outro que precisei pagar a diferença,mais ainda assim não foram deixar meu armario,so foram montar em dezembro, mais não montaram por completo, ficaram faltando varias peças do armario, fui varias vezes na loja reclamar e fui muito mal atendida, então resolvi buscar meu direito, procurei o juizado de pequenas causas, foi marcada uma audiencia mais ninguem da loja maré mansa compareceu na audiencia, ate hoje 09 de março eu não consegui resolver meu problema, estou indignada, na maré mansa eu não entro nunca mais.

Anônimo disse...

comentario sobre um gerente da loja mare mansa de cacimba de dentro pb.[tiago].que aqui passou e deu calote em todo comercio,hoje gerente da loja de cuite pb.

luciano disse...

lojas mare mansa de cacimba de dentro pb colocou um gerente caloteiro fez dividas em nome da loja e lesou todo comercio nome dele `TIAGO´

MERCADAO OLEGARIO disse...

TIAGO;GERENTE DAS LOJAS MARE MANSA DE CUITE PB; EFETUOU COMPRAS NO MERCADAO OLEGARIO EM CACIMBA DE DENTRO PB,QUANDO GERENTE DE LA,FOI EMBORA E NUNCA QUITOU AS DIVIDAS. ´CALOTEIRO SAFADO`

Anônimo disse...

sou cliente das lojas maré mansa,sou muito satisfeita com o atendimento diferenciado que eles trb...
em relaçao as montagem e entregas tbm fico feliz pela rapidez...
as pessoas que fizeram comentarios de insatisfaçao só pode trb em alguma concorrencia...
bjos...
jully rocha

Jannaina disse...

Pessoal comprei um guarda roupa na mare mansa dia 06/05 e por sinal fui muito bem atendida pelo vendedor, porem o prazo de espera em receber a mercadoria é extenso mas PIOR MESMO é o prazo de montagem. E PASMEM, ate hoje meu produto esta no meio da minha casa, o gerente ja me vez mi promesas,ate tirar folga do trabalho para esperar esse tal montador eu tirei. estou muito insatisfeita de ter comprado nesta loja.

Jannaina disse...

Pessoal comprei um guarda roupa na mare mansa dia 06/05 e por sinal fui muito bem atendida pelo vendedor, porem o prazo de espera em receber a mercadoria é extenso mas PIOR MESMO é o prazo de montagem. E PASMEM, ate hoje meu produto esta no meio da minha casa, o gerente ja me vez mi promesas,ate tirar folga do trabalho para esperar esse tal montador eu tirei. estou muito insatisfeita de ter comprado nesta loja.

Anônimo disse...

meu amigo essa maré mansa é uma incompetente mesmo não tem compromisso com os cliente muito menos com os funcionarios cheguei lá na loja da cidade o miseravel do gerente já tinha prometido 3 vezes e não tinha feito nada mais até entendo que a culpa não é dele mais trabalho no comercio da cidade de natal proximo a loja e sei que sou comerciante mais falei pra o gerente GEORGE que se ele me oferecese 4.000,00 por mês pra trabalhar ali naquela inrresponsabilidade eu não iria trabalhar pra se queimar com os clientes se passar por mintiroso onde passa DEUS me livre mais fasso propagande contra a loja e a rede maré mansa que é uma inrresponsavel mesmo

EDINALVA disse...

FIZ UMA COMPRA DIA 11/05/2010, UM GUARDA-ROUPA PARA MINHA MÃE, ATÉ QUE CHEGOU NO PRAZO PREVISTO, MAS O MONTADOR SÓ VEIO DIA 24/05/2010. E MINHA RECLAMAÇÃO SÃO ESSAS:
* O GUARDA-ROUPA VEIO COM UMA PEÇA QUEBRADA;
* O MONTADOR ESTAVA BÊBADO "MELADO";
* O MESMO COBROU R$ 50,00 PARA COLOCAR UM REFORÇO QUE SEGUNDO ELE PRECISAVA, JUNTO COM UNS PNEUZINHOS QUE COMPREI FORA PARTE;
* O GUARDA-ROUPA NÃO ESTÁ ABRINDO DIREITO (MAL MONTADO);
* O MONTADOR QUEBOU A CERÂMICA DO QUARTO NA HORA DA MONTAGEM E ESCONDEU COLOCANDO UMAS TÁBUAS DA MESMA COR DO PISO PARA NIGUÉM VER.
AGORA PERGUNTO:
QUE ESPÉCIE DE LOJA E PROFISSIONAL É ESSA? QUE DIANTE DE TANTAS RECLAMAÇÕES ANTERIORES NÃO HOUVE MUDANÇA NENHUMA? ESTOU ME DIRIGINDO A LOJA PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DA COMPRA OU SE NÃO FOR FEITA, ME DIRIJO AO PROCON, MAS DE UMA COISA TENHO CERTEZA:NUNCA MAIS ENTRAREI NESSA LOJA E FALAREI MAL DELA POR ONDE FOR! EDINALVA

ENGANADO!! disse...

PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPREM NA MARÉ MANSA!!! ESTOU A MAIS DE UMA SEMANA IMPLORANDO QUE O MENTADOR VENHA MONTAR UM SIMPLES GUARDA ROUPA...E QUANDO VEIO O ESPELHO ESTAVA QUEBRADO... FICARAM DE VOLTAR..ATÉ HOJE!!! ACHO QUE DEU FOI 7 ANOS DE AZAR... DAQUI A 7 ANOS VEM ALGUÉM MONTAR!!! PIOR LOJA DE MOVÉIS DO ESTADO!!!

INDIGNADO!!!! disse...

AGORA DESCOBRI PORQUE ESSA LOJINHA DE QUINTA CATEGORIA OFERECE MOTAGEM DE GRAÇA... É POR QUE OS MONTADORES SÃO QUALQUER UM QUE ENCONTRAM NA RUA, POIS ALÉM DE ATRASAREM SEMPRE , NUNCA MONTAM DIREITO E AINDA OFERECEM "VENDEM" UNS "PEZINHOS" MELHORES... E AINDA TEM A CARA DE PAU DE PEDIR PARA NÃO COMENTAR COM A GERENCIA DA LOJA... ABSURDO!!!! SEM FALAR QUE DEIXARAM TUDO DESMONTADO , QUABRADO POR AQUI... PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!! PIOR ATÉ QUE O ATENDIMENTO DO BOM PREÇO LAGOA NOVA!!!

Anônimo disse...

realizei uma compra na mare masa de ceara mirin dia 15 de maio 2010 pasou 20 dias para entrega 8 para motar fui recla ao gerete ele dizer que nao podia fazer nada para mi ajuda pesebi que ele esta bebado e bastate bravo com os fucionaris que empresa esa foi um grande desconforto uma falta de respeito ao clientes

ana lucia disse...

bom dia pra tds da maré mansa!olha eu comprei um comoda nessa loja ja vai fazer 1 mes que comprei e ate agora não vinheram montar.vou entrar com um processo na justiça,pq sou uma pessoa doente e não posso ter raiva e nem estress.tbm vou pegar o objeto e vou deixar lá na loja e quero meu dinheiro de volta.obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

deusssssssssss me livre de comprar nada nessa loja, ia comprar um guarsda roupa á vista estou desistindo agoara!!! por sorte abri o site para saber de outrar opções e modelos, foi Deus que me orientou. cuidado hen mal atendimento gera falência.

Ivanir disse...

Também comprei nessa loja, mas só tive aborrecimento. Primeiro com a entrega que era para ser dia:09/09/10 já que eu tinha feito a compra dia 06/09/10 então essa entrega foi adiada varias vezes por diversos motivos.Depois de muita reclamação entregaram dia:15/09/10 garantindo a montagem imediata que mais uma vez nao aconteceu, ligo varias vezes mas nem eles sabem explicar porque ainda não vieram fazer a montagem.E uma pena pois quem irá perder são eles, pois nunca mais comprarei nessa loja.

Anchelli disse...

INDIGNADAAAAAA!!!!!!!!!
COMPREI UMA SALA DE JANTAR NA BUDEGA DE QUINTA LÁ DE NEOPOLES NO DIA 02/10 E ACERTAMOS A ENTREGA PARA O DIA 09/10 E A MONTAGEM PARA 11/10. A ENTREGA FOI FEITA A TARDE (PERDI UMA PROVA ESPERANDO) E SÓ DEPOIS DE MUITA BRIGA. A MONTAGEM TAMBEM DEPOIS DE BELOS GRITOS CHEGOU MUITO ATRASADO E NÃO FEZ O SERVIÇO COMPLETO (OS ENCOSTOS DAS CADEIRAS ESTAVAM RASGADOS). MARCAMOS PARA HOJE, 16/10 E AGORA O GERENTE DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA E QUE NÃO MONTARÃO HOJE. ISSO QUE É BIROSCA!!!!!!!!!!!!

leta disse...

agora to preoculpada depois de varios comentarios desses ,comprei uma mesa no dia 11/11/2010 e veio faltando dois escosto das cadeiras ,ja tentei me comunicar com alguem mas so cai no fax ,e agora ? tenho que perder meu tempo indo no loja ?

jackson disse...

Realizamos uma compra de uma cozina e mesa na loja do alecrim 13/11/10, chegou uma parte da cozinha e a mesa chegou no dia17/11/10, pois hoje 19/11/10 ate o momento não chegou o resto da cozinha. sendo que o correto é 72horas o praso de entrega maximo, não consigo falar com a loja o telefone ninguém atende é um derespeito com o cliente, pois a concorência é grande é que não fica satisfeito com um serviço de entrega desse não compra mais.

odairesguimaraes disse...

nao gostei, pois me pediram 5 dias uteis para entrega da mercadoria e ja faz 10, isto faz com que eu nao compre nem indiqui a ningeum esta loja. ex cliente , nao gostei da falta de respeit com o consumidor

Dayane Silva disse...

Uma droga de serviço isto sim!
Começou errado por que eu fiz uma compra e estipulei a data para dia 20 de novembro/2010 (sabado). Eles entregaram antes quando não tinha ninguém em casa. Depois entregaram no sábado dia 20 com maior mal gosto, mas não montaram. O guarda roupa estava quebrado e eu mesma fui devolver a "bem feitoria" deles na loja. Hj já é 27 de novembro, 1 semana exata e ainda não recebi retorno. A loja fica na Rio Branco, Natal. Além do mais, eles não emitem nota fiscal!! CUIDADO DONOS DA MARÉ MANSA, Vcs podem ser presos por sonegação de impostos! E por falta de sorte de vcs, se a loja não emitir a minha nota fiscal, vou ser a primeira a denunciar!

Anônimo disse...

eu fui muito mal atendida na loja em cuite,pela moça que fica do lado da moça do caixa.
me destratou,a mare mansa deveria escolher melhor seus funcionarios!!!!

tatiana disse...

essa é a segunda vez q compro na mare mansa de ceara mirim rn e mais uma vez me aborreci, a 1 vez foi um armario passaram mais de um mes pra fazer a entrega completa e agora um fogão ja fazem 10 dias q espero,isso é um desrrespeito com o consumidor alem do mais ao efetuar o pagamento encostei o carro pra levar o fogão ja sabendo do descompromisso e eles falaram que não tinha no deposito, como é q vendem um produto se a loja não tem pra entregar....essa loja é uma VERGONHA. NUNCA MAIS COMPRO LÁ.

Neto marques disse...

Merda de loja isso sim!!!!efetuei uma compra no dia 16 11 2010 me deram um prazo de entrega de 10 dias úteis espero esssa mercadoria a mais de 30 dias!!entro em contato com eles e dizem q o caminhao esta chegando uma enrolação só..antendimento pessimo ao cliente falta de respeito!!cada ligação uma historia diferente...so perde cliente infelismente!!kde o propietario n ve isso!! so quer saber de vender...

Advogado do Diabo disse...

Meus queridos amigos,

Apesar de entender a vossa indignação com o comportamento aparentemente nada profissional dos profissionais (???? será Amadores ???) da Maré Mansa, eu acho que vocês deveriam entender o que é um blog e deveriam ler primeiramente a postagem inicial do mesmo. Este local não é um canal de reclamação! Existem sites específicos para vocês colocarem toda a vossa raiva. Para além disso, existe uma coisa que no Brasil funciona razoávelmente bem, que é as "Pequenas Causas" (Mil vezes melhor que o Procon). Então meus amigos, experimentem reclamar no site www.ReclameAqui.com.br ou vá direto ao forúm e reivindique seus direitos perante a justiça!
Espero que os vossos problemas sejam sanados com os devidos reparos.

Angela Assunção disse...

Comprei uma cômoda e tres puffs na Maré Mmansa Centro /Parnamirim no dia 20/12/2010,(segunda feira) segundo a vendedora me entregava a mercadoria na quinta feira e o tempo pra montagem era de 10 dias fui ao depósito peguei a comôda e mandei montar por conta própria, os puffs a Gerente me avisou que chegava na quinta feira, fui pegar na loja me informaram que estava no deposito que que só poderia pegar na sexta, depois falaram que não tinha chegado(isso a gerente)e só na terça dia 28/12/2010, liguei lá ela me informou que chegaria hoje já são 17:30 e a gerente não atende o telefone e não sei um outro que eun possa reclamar. isso é uma loja de profissionais FDP.

Anônimo disse...

É TRISTE EM SABER QUE AINDA EXISTE LOJAS COM PROFISSIONAL DESQUALIFICADO COMO A MARE MANSA, SERÁ QUE NÃO TEM GESTORES PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA , ESSA REDE TEM QUE MUDAR O SEU NOME DE MARE MANSA PARA REDE PROMESSA.

Anônimo disse...

ola eu quero fasse uma reclamação eu comprei um celula ma mare mansa de patu e senpre pago en dia mais foi paga e tinha uma promisora a qual eu ja tinha pago e tinha outra com minha acinatura falcificada eu queria que vcs ficasse sabendo o que esta acomtessendo aqui

Anônimo disse...

ola eu quero fasse uma reclamação eu comprei um celula ma mare mansa de patu e senpre pago en dia mais foi paga e tinha uma promisora a qual eu ja tinha pago e tinha outra com minha acinatura falcificada eu queria que vcs ficasse sabendo o que esta acomtessendo aqui

Anônimo disse...

ola eu quero fasse uma reclamação eu comprei um celula ma mare mansa de patu e senpre pago en dia mais foi paga e tinha uma promisora a qual eu ja tinha pago e tinha outra com minha acinatura falcificada eu queria que vcs ficasse sabendo o que esta acomtessendo aqui

Anônimo disse...

NÃO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR NESSA LOJA, ESTOU HÁ QUASE UM MÊS IMPLORANDO PRA MONTAREM UMA MESA E ELES NEM APARECEM E AINDA FICAM COM RAIVA QUANDO VAMOS RECLAMAR, JÁ FUI NA LOJA PARNAMIRIM-CENTRO TRÊS VEZES E NADA!! ESSA EMPRESA NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!SE NÃO PODE CUMPRIR COM O QUE PROMETE ENTÃO FECHE AS PORTAS!!NÃO FARÁ FALTA ALGUMA!!!

Anônimo disse...

Quero me associar aos comentários acima, e dizer que casei dia 22/04/2011, e dia 04/05 comprei um guarda roupa na Maré Mansa para minha casa nova. Hoje, 24/05, continuo sem poder usufruir do que comprei e paguei, pois essa loja só pode vender a desempregado e aposentado, que passa o dia em casa esperando a hora que eles bem entendem de entregar, e fora do prazo. Depois de ligações diárias implorando que me telefonassem antes de ir entregar, pra eu mandar alguem receber, a funcionária Kelly da filial 18 do Alecrim me disse que eu tinha que dar o mínimo de condições pra a entrega. Me pergunto o que eu estava fazendo ao ligar para a loja todo dia a fim de saber a previsão de entrega e pedindo para me avisarem? Quando resolveram trabalhar direito, entregaram a mercadoria, mas qual não foi minha surpresa ao ver que o guarda roupa veio com as portas pretas quando deviam ser brancas. Até hoje as portas estão jogadas na sala da minha casa, esperando a boa vontade de alguém ir buscar e trazer as brancas. O gerente Alex não consegue fazer nada. E ainda dizem que tem ordens expressas para não dar o contato da Administração. Pode? Estou frustrada. Recém-casada, sem poder acomodar minhas roupas e do meu marido num lugar digno, levando fora de funcionário e gerente. Pelas minhas contas, o dano moral está configurado. A loja se prepare porque vou comecar minha campanha boca a boca e no Juizado Especial. Afinal, propaganda é a alma do negócio, não é? Eu vou fazer a minha. Contra. Karenyne Prata.

Rosane Ramalho disse...

Fui lesada.Mas conheço meus direitos de consumidor
Venho deixar aqui o meu desabafo sobre o péssimo atendimento ao consumidor prestado por essa loja.
Sou cearense e acabo de chegar em Natal Viemos para morar. Fui ao Alecrim no dia 10.05.11 a fim de comprar o móveis para mobiliar meu novo apartamento. Dentre muitas lojas escolhi a Maré Mansa para comprar minha cama, fui atendida pela vendedora Janaina a qual me atendeu muito bem (dessa eu não tenho do que reclamar). Enfim a compra foi realizada e a cama entregue.
No dia 17.05.11 ocorreu a montagem da cama e nesse dia começava também o me problema com a loja. Assinei um papeu no qual informava que estava tudo bem. No entanto ao final da montagem ao ver que o montador tinha enfiado um parafuso na cama ao ponto de ficar feio solicitei que o mesmo fosse trocado e a resposta dele foi que eu poderia tirar com uma faca de cozinha depois, e deixou comigo alguns parafusos para que eu fizesse o serviço. Eu desconcertada fiquei sem ação.
Mais não para por aí, analisando a cama com mais cuidado após esse ocorrido percebi que o perna direita da cama encontrava-se RACHADA, isso mesmo, não é arranhada não é RACHADA. Logo no outro dia (18.05.11) liguei para loja e falei com Jardilene que informou que ela poderia resolver sem que eu precisasse falar com a gerência. Informei a ela o ocorrido inclusive dizendo que assinei o papeu que estava tudo bem. A resposta foi: Não se preoculpe, enviaremos uma pericia e não ver ser por esse papeu que sua peça não será trocada.
Após esse data nenhum retorno foi dado pela loja e comecei a ligar inumeras vezes para loja sempre falando com uma moça Lúcia que pedia para que eu aguardasse em casa que naquele mesmo dia a pericia viria a minha casa. Não mais auentando a demora fui até a loja no dia 28.05.11 conversei com o gerente que me deu toda assistencia e garantiu que seria resolvido o meu problema. Afinal como eu poderia ficar com uma cama e casal com uma perna RACHADA.
No dia 01.06.11 veio a pericia, e pasmem, veio no meu apartamento o mesmo montador de meia idade, uma média de 40 anos de óculos e que anda com uma maleta preta, o mesmo que as uns dias atrás havia dito queu para eu mesmo concertasse o parafuso com uma faca de cozinha. Ele fez um desenho da cama, marcou o que estaria com defeito e informou que enviariam duas novas peças para o concerto da cama. No dia 02.06.11 Lúcia ligou para o celular do meu marido informando que no outro dia as peças seriam colocadas, ou seja na sexta-feira dia 03.06.11 o que não ocorreu. Quando ligamos ela informou que isso seria feito na segunda feira dia 06.06.11, novamente nenhum retorno da loja. Liguei no dia 07.06.11 informando que ninguém apareceu então a moça informou que na tarde desse mesmo dia iria uma pessoa do depósito em meu apartamento e veio, mas ele só veio novamente olhar o que estava acontecendo e não trouxe nenhuma peça, nenhum papeu para anotar o que estaria errado, ou seja, NADA.
Ligando hoje dia 09.06.11 pela manha e me identificando e informando o que estava acontecendo a moça que me atendeu desligou na minha cara e não mais atendeu. Mas é claro que eu não ia deixar por isso tentei novamente no final da tarde uma moça chamada Jardilene (a primeira com quem eu falei lá atrás) me informou que as peças da cama não seriam trocadas pois eu assinei um papeu que estava ok.
MAS AMANHA DAREI INICIO A MINHA PERIGRINAÇÃO DE DIREITOS DO CONSUMIDOR LESADOS.
ISSO NÃO VAI FICAR EM BRANCO.
DECON - PROCON - JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS ME AGUARDEM POIS ESTOU CHEGANDO COM UM NOVO PROCESSO.

Rosane

Rosane Ramalho disse...

Venho por meio desta reclamar sobre o péssimo atendimento ao consumidor prestado pela loja A MARÉ MANSA (Rua Amaro Barreto, 1236 – Alecrim).

Citando o ocorrido
Fui ao Alecrim no dia 10.05.11 a fim de comprar os móveis para mobiliar meu novo apartamento.
Dentre muitas lojas escolhi a Maré Mansa para comprar minha cama, fui atendida pela vendedora Janaina a qual me atendeu muito bem (dessa eu não tenho do que reclamar). Enfim a compra foi realizada e a cama entregue.
No dia 17.05.11 ocorreu a montagem da cama e nesse dia começava também o meu problema com a loja. Assinei um papel no qual informava que estava tudo bem. No entanto ao final da montagem ao ver que o montador tinha enfiado um parafuso na cama ao ponto de ficar feio solicitei que o mesmo fosse trocado e a resposta dele foi que eu poderia tirar com uma faca de cozinha depois, e deixou comigo alguns parafusos para que eu fizesse o serviço. Eu desconcertada fiquei sem ação.
Mais não para por aí, analisando a cama com mais cuidado após esse ocorrido percebi que a perna direita da cama encontrava-se RACHADA, isso mesmo, não é arranhada não, é RACHADA mesmo. Logo no outro dia (18.05.11) liguei para loja e falei com Jardilene que informou que ela poderia resolver sem que eu precisasse falar com a gerência. Informei a ela o ocorrido inclusive dizendo que assinei o papel que estava tudo bem. A resposta foi: Não se preocupe, enviaremos uma pericia e não ver ser por esse papel que sua peça não será trocada.
Após essa data nenhum retorno foi dado pela loja e comecei a ligar inúmeras vezes para loja sempre falando com uma moça Lúcia que pedia para que eu aguardasse em casa que naquele mesmo dia a pericia viria a minha casa. Não mais agüentando a demora fui até a loja no dia 28.05.11 conversei com o gerente que me deu toda assistência e garantiu que seria resolvido o meu problema. Afinal como eu poderia ficar com uma cama e casal com uma perna RACHADA.
No dia 01.06.11 veio a pericia, e pasmem, veio no meu apartamento o mesmo montador de meia idade, uma média de 40 anos de óculos e que anda com uma maleta preta, o mesmo que as uns dias atrás havia dito para que eu mesmo concertasse o parafuso com uma faca de cozinha. Ele fez um desenho da cama, marcou o que estaria com defeito e informou que enviariam duas novas peças para o concerto da cama. No dia 02.06.11 Lúcia ligou para o celular do meu marido informando que no outro dia as peças seriam colocadas, ou seja, na sexta-feira dia 03.06.11 o que não ocorreu. Quando ligamos novamente ela informou que isso seria feito na segunda feira dia 06.06.11, novamente nenhum retorno da loja. Liguei no dia 07.06.11 informando que ninguém apareceu então a moça (que dessa vez não lembro o nome, mas disse estar substituindo a Lucia) informou que na tarde desse mesmo dia iria uma pessoa do depósito em meu apartamento e veio, mas ele só veio novamente olhar o que estava acontecendo e não trouxe nenhuma peça, nenhum papel para anotar o que estaria errado, ou seja, NADA.
Ligando hoje dia 09.06.11 pela manha e me identificando e informando o que estava acontecendo a moça que me atendeu (a mesma que esta fazendo a substituição da Lucia) desligou na minha cara e não mais atendeu. Mas é claro que eu não ia deixar por isso tentei novamente no final da tarde uma moça chamada Jardilene (a moça com quem eu falei lá atrás na primeira reclamação) me informou que as peças da cama não seriam trocadas, pois eu assinei um papel que estava ok.
MAS AMANHA DAREI INICIO A MINHA PERIGRINAÇÃO DE DIREITOS DO CONSUMIDOR LESADOS.
ISSO NÃO VAI FICAR EM BRANCO.
DECON - PROCON - JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS ME AGUARDEM POIS ESTOU CHEGANDO COM UM NOVO PROCESSO.

Rosane

Rosane Ramalho disse...

Venho por meio desta reclamar sobre o péssimo atendimento ao consumidor prestado pela loja A MARÉ MANSA (Rua Amaro Barreto, 1236 – Alecrim).

Citando o ocorrido
Fui ao Alecrim no dia 10.05.11 a fim de comprar os móveis para mobiliar meu novo apartamento.
Dentre muitas lojas escolhi a Maré Mansa para comprar minha cama, fui atendida pela vendedora Janaina a qual me atendeu muito bem (dessa eu não tenho do que reclamar). Enfim a compra foi realizada e a cama entregue.
No dia 17.05.11 ocorreu a montagem da cama e nesse dia começava também o meu problema com a loja. Assinei um papel no qual informava que estava tudo bem. No entanto ao final da montagem ao ver que o montador tinha enfiado um parafuso na cama ao ponto de ficar feio solicitei que o mesmo fosse trocado e a resposta dele foi que eu poderia tirar com uma faca de cozinha depois, e deixou comigo alguns parafusos para que eu fizesse o serviço. Eu desconcertada fiquei sem ação.
Mais não para por aí, analisando a cama com mais cuidado após esse ocorrido percebi que a perna direita da cama encontrava-se RACHADA, isso mesmo, não é arranhada não, é RACHADA mesmo. Logo no outro dia (18.05.11) liguei para loja e falei com Jardilene que informou que ela poderia resolver sem que eu precisasse falar com a gerência. Informei a ela o ocorrido inclusive dizendo que assinei o papel que estava tudo bem. A resposta foi: Não se preocupe, enviaremos uma pericia e não ver ser por esse papel que sua peça não será trocada.
Após essa data nenhum retorno foi dado pela loja e comecei a ligar inúmeras vezes para loja sempre falando com uma moça Lúcia que pedia para que eu aguardasse em casa que naquele mesmo dia a pericia viria a minha casa. Não mais agüentando a demora fui até a loja no dia 28.05.11 conversei com o gerente que me deu toda assistência e garantiu que seria resolvido o meu problema. Afinal como eu poderia ficar com uma cama e casal com uma perna RACHADA.
No dia 01.06.11 veio a pericia, e pasmem, veio no meu apartamento o mesmo montador de meia idade, uma média de 40 anos de óculos e que anda com uma maleta preta, o mesmo que as uns dias atrás havia dito para que eu mesmo concertasse o parafuso com uma faca de cozinha. Ele fez um desenho da cama, marcou o que estaria com defeito e informou que enviariam duas novas peças para o concerto da cama. No dia 02.06.11 Lúcia ligou para o celular do meu marido informando que no outro dia as peças seriam colocadas, ou seja, na sexta-feira dia 03.06.11 o que não ocorreu. Quando ligamos novamente ela informou que isso seria feito na segunda feira dia 06.06.11, novamente nenhum retorno da loja. Liguei no dia 07.06.11 informando que ninguém apareceu então a moça (que dessa vez não lembro o nome, mas disse estar substituindo a Lucia) informou que na tarde desse mesmo dia iria uma pessoa do depósito em meu apartamento e veio, mas ele só veio novamente olhar o que estava acontecendo e não trouxe nenhuma peça, nenhum papel para anotar o que estaria errado, ou seja, NADA.
Ligando hoje dia 09.06.11 pela manha e me identificando e informando o que estava acontecendo a moça que me atendeu (a mesma que esta fazendo a substituição da Lucia) desligou na minha cara e não mais atendeu. Mas é claro que eu não ia deixar por isso tentei novamente no final da tarde uma moça chamada Jardilene (a moça com quem eu falei lá atrás na primeira reclamação) me informou que as peças da cama não seriam trocadas, pois eu assinei um papel que estava ok.
MAS AMANHA DAREI INICIO A MINHA PERIGRINAÇÃO DE DIREITOS DO CONSUMIDOR LESADOS.
ISSO NÃO VAI FICAR EM BRANCO.
DECON - PROCON - JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS ME AGUARDEM POIS ESTOU CHEGANDO COM UM NOVO PROCESSO.

Rosane

sidcleia disse...

.Venho por meio desta reclamar sobre o péssimo atendimento ao consumidor prestado pela loja A MARÉ MANSA no bairro de igapó. Realizei uma compra no dia 26 de maio de 2o12. o vendedor disse que era em 4 dias uteis. já liguei varias vezes e nada, sem falar que a central de montagem não atende. e quando atende eles diz que vai montar e ate agora nada.

Anônimo disse...

comprei um guarda roupa na loja maré mansa da amaro barreto no dia 12-09, combinei a entrega para o dia 15-09(sabado)pois é o único dia que estou em casa para receber, mas não foi entregue, a garota que atende o telefone, me tratou com desdém quando reclamei e disse que não tem nada que possa sre feito, mas no código de defesa do consumidor, artigo 35, diz que se a loja não entregar o produto na data combinada o consumidor tem direito a rescindir o contrato de compra, entrei em contato com o gerente antoniel, que me tratou muito mal e disse que não vai desfazer o negócio e que eu fique no prejuiso, isto é um verdadeiro abuso! vou entrar com uma causa na justiça comtra esta loja que não tem responsabilidade com o cliente.

Anônimo disse...

Comprei um roupeiro na loja maré mansa do Alecrim no dia 08/10/2012 e até hoje (dia 30/10/2012) ainda não foi montado. É um desrespeito ao cliente. ESTA LOJA REALMENTE É MANSA DEMAISS!! NUNCA MAIS COMPRO LÁ!!!!! Revoltada, Karla.

Anônimo disse...

realmente essa maré mansa é uma merda tow casando amnh e tow revoltada comprei no dia 20 um roupeiro e ate agora nada de montar>>falei com o gerente q garantiu q ia ser montado hj e nada!!PORRA vao tomar agua... muito revoltada vespera de casorio infeliz afff>>>é melhor nao dizer q a motagem é gratis

Anônimo disse...

minha esposa comprou no ultimo dia 09/11/2012 na loja maré mansa do centro do alecrin uma consinha em aço, com frete e montagem gratis,ate ai tudo bem, foi entregue con cinco dias uteis e o montador veio no dia marcado, só que quando o montador abriu parcialmente a embalagem contatou que havia varias peças amassadas,desta forma não aceitamos que fosse montado,pois segundo informações do montador a loja trocaria as peças amassadas posteriormente mas falei pra ele que compramos um produto novo,não compramos sucata,apos esta data ligamos para loja quase todos os dias e ate agora nada,já falaram que iriam mandar um tecnico para avaliar se a troca seria completa mas ate agora nada, minha esposa foi hoje na loja e falaram que estavam providenciando, o que não sei,acho um descaso com o consumidor

RONIALDO LEOCADIO disse...

Péssima compra estou a 20 dias esperando a montagem de um roupeiro que paguei R$1.193,00, eles não tem controle nos serviços de entrega. Irei acionar o PROCON. Estou cansado de ligar e ir há loja, mais ninguém resolve nada, nem o contato com os montadores eles fazem.
SÓ PARA ESCLARECER ELES GARANTEM ENTREGE E MONTAGEM GRÁTIS
ESTE FATO ESTÁ ACONTECENDO NA LOJA DE CEARÁ-MIRIM RN
O cumulo da má gestão em prestação de serviços. Só quem perde são eles, por que depois de um dor de cabeça dessas quem voltará para realizar outra compra? Eles não sabem que o mais importante em uma venda é o pós venda, ou seja, fidelizar o cliente.

RONIALDO LEOCADIO disse...

Péssima compra estou a 20 dias esperando a montagem de um roupeiro que paguei R$1.193,00, eles não tem controle nos serviços de entrega. Irei acionar o PROCON. Estou cansado de ligar e ir há loja, mais ninguém resolve nada, nem o contato com os montadores eles fazem.
SÓ PARA ESCLARECER ELES GARANTEM ENTREGE E MONTAGEM GRÁTIS
ESTE FATO ESTÁ ACONTECENDO NA LOJA DE CEARÁ-MIRIM RN
O cumulo da má gestão em prestação de serviços. Só quem perde são eles, por que depois de um dor de cabeça dessas quem voltará para realizar outra compra? Eles não sabem que o mais importante em uma venda é o pós venda, ou seja, fidelizar o cliente.