27/11/2007

Festa de São Fernando é a atração do final de semana no seridó

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa, vai representar a governadora Wilma de Faria no próximo sábado, dia 01 de dezembro, no encerramento da festa de rua do padroeiro de São Fernando. Também confirmou presença o deputado federal João Maia. O secretario de ação social do governo do estado e pré-candidato a prefeito do município nas eleições de 2008, Fernando Antonio Bezerra, é convidado de honra do prefeito. Prefeitos e lideranças políticas da região também foram convidados.Os festejos de rua são organizados pela prefeitura municipal que é administrada por Paulo Emídio de Medeiros, o Paulinho.
A partir das 22 horas e 30 minutos vai ter festa em praça pública animada pelas Bandas Collo de Menina, Beto Barbosa e Banda e Trio Aruanda.A festa de São Fernando é uma das mais tradicionais do seridó. Pelas estimativas mais otimistas aguarda-se um público de 15 mil pessoas.



Blog Robson Pires

3 comentários:

Vera disse...

Eu realizei uma compra na loja do centro/parnamirim e até hoje eu espero alguem vi montar o guarda roupa que comprei. Eles sempre ficam enrolando, dizendo que vem mais nunca chega tudo isso desde do dia 15/05/2009. Por isso vamos nos reunir para chamar uma imprensa e depois irmos para o procon para denúciar essa falta de respeito com os clientes, se nós não fizemos algo eles vão cada vez piorando o atendimento. Como todo mundo diz "é o cliente quem manda"

Anônimo disse...

ola, olhe aqui em picui pb nós compramos uma maquina de lavar e a maquina quebrou e a loja mandou uma pessoa para ver a a pessoa disse que tinha que mandar para mtorizada e amtorizada informaou que nao podia consertar porque a empresa da mare mansa estava com problemas com a motorizada!

Anônimo disse...

nós devemos procurar o juizado do consumidor para buscar nossos direitos como consumidor e denizar a loja para que possamos ser bem atendido isto vale para picui e toda a região!