21/05/2008

Uma pessoa morre e outra fica ferida grave após colisão na BR-304:

Uma pessoa morreu nos oito acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte no dia de ontem (20) nas sete rodovias federais que cortam o estado. Além deste óbito, quatro pessoas ficaram feridas, em três acidentes com vítimas e um adolescente foi detido por conduzir moto em Currais Novos.
O acidente com morte registrado nesta terça aconteceu no Km 37,2 da BR-304, às 18h. De acordo com a PRF, a moto de placas MXN 0382 de Mossoró conduzida por Antônio Pedro de Souza Paiva foi atingida violentamente por um carro não identificado, que se evadiu do local. Antônio morreu na hora. Uma mulher identificada como Marinalva da Silva, que segundo a PRF vinha como passageira da moto, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital Tancredo Neves, em Mossoró.
Com relação as detenções, um homem foi preso e um adolescente apreendido pela PRF. Em Mossoró, no Km 50 da BR-110, Francinildo Vieira da Silva, de 30 anos, foi preso numa abordagem policial. Ele estava como passageiro de um Fiat Uno de placas MYZ 8837 e portava documentos falsos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Defraudações de Mossoró.
DN ONline/Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: