23/05/2008

Sargento Carlos comenta sindicância

Em virtude de notícia publicada a respeito de uma sindicância aberta pelo comandante do 6º BPM tenente-coronel Antônio Cipriano de Almeida para apurar o possível envolvimento do Sargento Antônio Carlos Dantas , na morte de Janderson Simões, o militar esclarece o seguinte:

Espero que esses "Delegados" ao serem ouvidos digam toda a verdade sobre a vida pregressa da vítima e qual era o "trabalho" que ele faz em suas delegacias. Sei que se eles tivessem coragem de contar, muita coisa viria a tona.


ABRIR UMA SINDICÂNCIA É UM PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO NORMAL, DE UM CHEFE, QUANDO SE TEM NOTÍCIA DE POSSÍVEL FATO ENVOLVENDO OU NÃO UM DE SEUS COMANDADOS.

ISSO NÃO QUER DIZER QUE SEJAM VERDADEIROS OS FATOS INVESTIGADOS, E NESSE CASO CERTAMENTE VÃO CHEGAR A CONCLUSÃO QUE AS ACUSAÇÕES CONTRA A MINHA PESSOA SÃO CALUNIOSAS E INFUNDADAS, APESAR DE MUITA GENTE TORCER PELO CONTRÁRIO. "VÃO QUEBRAR A CARA!!!"


Fonte: F. Gomes

2 comentários:

Anônimo disse...

caedoso, espero que vc coloque o audio da radio no seu novo site

Anônimo disse...

Eu acho que o Procuradoria da República em Caicó deveria dar uma observada com carinho no dinheiro que o Ministério da Saúde repassa para o município de Caicó, pois eu acredito que deva existe muitas irregularidades com o dinheiro da saúde que vem para o nosso município. Outro dia, uma emissora de rádio aqui em Caicó, chegou a comentar que hospitais aqui de Caicó, que apesar de fechados para o público, continuavam a receber dinheiro, como se em atividade estivessem. Por isso eu acho que não custaria nada a Procuradoria da República aqui de Caicó, fazer uma auditoria nas contas da Saúde aqui de Caicó, nos últimos anos. Eu acho que quem rouba dinheiro público da saúde, merecia ser condenado como sendo um criminoso hediundo.