24/04/2008

Desempregado é morto a tiros em emboscada no Planalto em Natal:

O desempregado Edson de Paiva Tavares, 22 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (24), vítima de uma emboscada no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. Ele foi surpreendido por disparos efetuados por um homem na rua João Hélio, por onde guiava uma carroça na companhia de um tio, única testemunha do crime. A família e a polícia não têm suspeito para assassinato.
De acordo com o delegado do 11º Distrito Policial, Nataneon Freitas, o autor dos tiros saiu sorrateiramente de trás de um morro e sem motivo aparente atirou contra Edson Tavares. "Segundo a testemunha, o autor efetuou três disparos sem falar nada", relatou o delegado, acrescentando que a vítima ainda chegou a correr por cerca de 80 metros, mas tombou sem vida.
Ainda segundo Nataneon Freitas, depois dos tiros o autor subiu o morro carregando uma bicicleta no ombro. "A testemunha disse que o homem que atirou não vinha seguindo a carroça", contou. Por esse motivo, o delegado afirma que o desempregado foi vítima de uma emboscada. O motivo, no entanto, ainda é desconhecido, já que os familiares disseram que Edson Tavares não tinha inimigos.
"O pai e o tio disseram que o inimigo que poderia ter cometido o crime já morreu", afirmou Freitas. Segundo ele, a vítima já foi presa por porte ilegal de armas e era viciado em drogas. "Segundo o pai, ele estava afastado das drogas há alguns meses", disse. Segundo a polícia, Edson Tavares foi morto no dia do aniversário.
Fonte: DN Online/Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: