A Barragem Pública de Pau dos Ferros transbordou no fim da tarde de ontem. As fortes chuvas que caíram na região, durante todo o dia, já foram suficientes para que começasse esse grande espetáculo da natureza...A alegria é geral, a euforia também!!!Muita gente se deslocou no fim da tarde para ver a sangria da Barragem...Informações chegadas dão conta de que a lâmina d’água já ultrapassa os 30 centímetros.
Postado por Jean Carlos/by Miquéas Capuxú
2 comentários:
Ok, morei em Pau dos Ferros por um periodo de 3 anos, de 1979 a 1981, a Br 405 só era asfaltada até a entrada da cidade, o restante até a divisa com o Estado da Paraiba era só estrada de barro. Hoje 20 anos depois não voltei mais a essa querida cidade do Alto Oeste Potiguar, conheço a Barragem Pau dos Ferros,será que existe algum tipo de lazer como por exemplo: bares, churrascaria, barraca que vende petiscos? Estou planejando ir passar um final de semana por lá, mas é tão distante que eu teria que sair daqui de Natal numa 6a.feira à noite para chegar no sábado pela manhã.Mas vale a pena o sacrificio. meu e-mail é: cf3m54@ig.com.br
Esta pessoa que postou esse comentário de fato faz muito tempo que não vai a pau dos ferros para ver o quanto ela cresceu e se desenvolvel, acho que o filho se desgarrou e agora idolatra uma cidade de belezas naturais acompanhadas de ploblemas politicos, sociais e sexuais, não diferente de outra grandes cidades do país, mas, que amor pela cidade natal é esse que o faz pensar que pau dos farros continua como a 20 anos atrás? Até cidades menores já evoluiram, imagine pau dos ferros com o desenvolvimento que existe hoje na cidade, investindo em lazer, turismo entre outros.Ha! natal não é mais distante que são paulo e mesmo assim todos os anos meus parentes de lá vem visitar seus parente que nesta cidade residem e não é por pensar na distância que eles vão deixar de vir, ao contrário eles pensam nas belezas e atrações que lá vão encontrar.Sem dúvidas, vale apena passar um final de semana que seja em Pau dos ferros, pois filho que é filho nunca esquece seu lar nem deixa de visitar.Ana Paula(Formanda pela UERN,filha de Pau dos ferros e residente em Mossoró.)
Postar um comentário