09/04/2008

ADVOGADO CAICOENSE CONSEGUE LIBERDADE DE MULHER QUE FOI ACUSADA DE MANDAR MATAR O MARIDO EM FLORÂNIA.

O advogado Ivanildo Albuquerque conseguiu a liberdade de Vandréia Silva de Sousa Bezerra acusada de tramar a morte do marido, Francisco Bezerra assassinado em 27 de setembro de 2003.

O advogado disse ao nosso Portal de Notícias que o STJ – Superior Tribunal de Justiça entendeu que Andréia ficou presa quase 05 anos, cujo processo em média deveria decorrer apenas 81 dias, entendendo que ela não teria mais motivo para ficar presa aguardando o Tribunal do Juri. Primeiro pelo excesso de prazo e segundo por que a instrução estava concluída, concluiu o advogado.

Como o Crime aconteceu:

Na noite de 27 de setembro de 2003, o comerciante Francisco Bezerra foi morto com tiros de revólver nas imediações da Pousada Florânia.Conforme consta nos autos, a execução foi feita pelo ex-detento Pedro Francisco Régis, contratado pela esposa da vítima, Vandréia Silva de Souza Bezerra e seu amante, Sebastião Pereira de Carvalho (Bastos). Ainda conforme as investigações policiais, a vítima tinha contratado um seguro de vida de R$ 240 mil poucos dias antes de ser assassinado, aconselhado pela esposa que seria a beneficiária em caso da morte dele. A trama teria a participação de Bastos, que pretendia desfrutar do dinheiro juntamente com Vandréia. Descoberto o esquema, todos foram presos e colocados à disposição da justiça.

Nenhum comentário: