13/03/2008

Polícia do Rio de Janeiro captura traficante Rabicó na Paraíba

O traficante antônio Hilário Ferreira, 43 anos, conhecido no mundo do crime Por Rabicó, procurado pela Polícia do Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta quinta-feira (13), na cidade Mamanguape, interior da Paraíba (foto).

Rabicó comandava o tráfico de drogas em dois importantes morro do Rio de Janeiro: o de São Gonçalo e o do Salgueiro. A Secretaria de Segurança Pública faz mistérios sobre a prisão e determinou que a polícia não dê informações sobre a ocorrência, para que o próprio secretário Eitel Santiado, possa fazer o anúncio e apresentação do traficante em entrevista coletiva marcada para as 11 horas, na Secretaria de Segurança.

A TV Correio e o Portal Correio, porém, tiveram acesso às informações preliminares e produziram imagens sobre a ocorrência. A ação que culminou com a prisão de Rabicó foi coordenada pelo delegado Angelo Lage, no Bairro Cidade Nova do Rio de Janeiro.

Da entrevista coletiva a ser concedida na Secretaria de Segurança Pública participarão, além de Angelo Lage, o delegado de Mamanguape e o secretário de Segurança da Paraíba, Eitel Santiago. O que chama a atenção é que a região onde ele foi preso é a mesma onde foi o morto o caminhoneiro caicoense "Dada".

Nenhum comentário: