31/03/2008

EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO COMETE O SUICÍDIO

A cidade de São José do Seridó está chocada com a morte do secretário municipal de educação, Jacó Libânio de Araújo, 49 anos. Seu corpo foi encontrado na Escola Raul de Medeiros na tarde de ontem,30 de março, pendurado a uma corda.

O professor Jacó era casado e deixa dois filhos que são universitários e residem na capital do estado.

Um detalhe que chamou a atenção é que o professor avisou por diversas vezes a amigos e familiares que iria cometer o suicídio e chegando a dizer que seria dentro da escola. Como era brincalhão ninguém levava a sério.

O sepultamento acontece hoje na cidade de São José do Seridó.

4 comentários:

Marllon disse...

É lamentável, que uma pessoa tão comunicativa, divertida e inteligente, tenha a "coragem" de um ato tão tenebrozo. O que leva uma pessoa a desistir da vida?

Marllon disse...

Conheci o Jacó em encontros educacionais. Achei ele um espetáculo. Davamos boas rizadas com as brincadeiras dele. Que coisa lamentável!

SEMTHAS disse...

Grande homem, grande educador, pena a vida para ele ter perdido o valor. Infelizmente a exemplo das palavras do amigo Marllon as razões que o levaram a cometer tão grave ato, são muito mais tenebrozas.

Anônimo disse...

A educação, o povo, os seus familiares lamentam a morte trágica deste grande Homen ... Jacó deixarás saudades a seus amigos e familiares.

Que Deus possa confortar a Família!!
Edinho, Elizama,Felipe e pedro
Porto Alegre - RS