22/02/2008

POLICIA PRENDE EM CAICÓ QUADRILHA QUE PLANEJAVA ASSALTO CONTRA EMPRESÁRIO CAICOENSE.



Policiais militares em Caicó conseguiram desmantelar uma quadrilha que planejava praticar um assalto contra um empresário do ramo de supermercados. O assalto aconteceria em um Supermercado da cidade, duas armas foram apreendidas e ainda uma moto roubada. Foram presos, Francisco Erasmo da Silva,20 anos, Manoel da Silva vugo “Pêu”, (foto) ferido na perna ao tentar fugir, Antônio Marcos da Silva “Nego Marcos” esse último tem mandado de prisão por envolvimento com tráfico de drogas. O setor de inteligência recebeu a informação que eles estavam se reunindo em uma residência no bairro Paulo Sexto e o assalto aconteceria a qualquer momento. A policia inicialmente desconfiava que o assalto aconteceria em uma outra grande empresa de Caicó, essa empresa chegou a colocar ontem segurança particular com medo das ações dos bandidos. Do nosso blog os parabéns pela ação da polícia que conseguiu evitar um roubo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a PM pois nessa cidade é a polícia que realmente atua na inteligência e espero que deem uma boa surra nesse mangote inclusive no erasmo que nunca prestou, e que concerteza vai continuar sendo ruim.

Anônimo disse...

Gostariamos que fizesse uma reportagem contando para todos que a causa da morte do sr. de cerro cora nao foi envenenamento com a rapadura do Pernanbuco. Precizamos que publique algo que venha tirar esta imagem tao feia sobre a rapadura de Santa Cruz da Baixa Verde. Obrigada pela compreencao.,