12/01/2008

EM CAICÓ RAPAZ É FERIDO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO E AINDA UM HOMEM MORTO POR AFOGAMENTO


A sexta-feira, 11 de janeiro foi movimentada em Caicó com acidentes, tentativa de homicídio e ainda um afogamento. Walace Luiz de Araújo,26 anos (foto) residente no bairro Barra Nova foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu sua perna direita. A tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades da Igreja de Santa Cruz no bairro Barra Nova, segundo relatos da vítima disse que um elemento identificado apenas por “Galeguinho” com quem tem uma rixa aproximou-se e começou a atirar efetuando 04 disparos, somente 01 lhe atingindo. Walace foi atendido no Hospital Regional e liberado. Um afogamento foi registrado ontem, quando familiares sentiram a falta de Porsiano Messias Alves Neto,43 anos, residente no bairro Recreio. Segundo relato de familiares ele costumava sair para pescar no rio Seridó altura do sítio Salgadinho, mas como demorou muito a família resolveu procurá-lo e acabou encontrando seu corpo boiando nas águas do rio. Ele tomava remédios e tinha ataques de epilepsia, o cadáver foi removido para o ITEP sendo liberado para sepultamento. A noite ainda foi marcada com acidente de trânsito mais sem gravidade.

Foto Gelcimar Araújo

2 comentários:

Anônimo disse...

me chamo FRANKLIN DA SILVA ALVES, e sou filho de PORCIANO MESSIAS ALVES NETO, estou no estado de SÃO PAULO dia 10 de janeiro foi meu aniverssário e dia 1 DE JANEIRO AS 00:05 RECEBI por telefone a noticia da morte do meu pai estando eu no estado do paraná, a mulher dele que não é minha mãe até então estava me negando a cópia do atestado de óbto dele, mas óntem depois de eu ter enviado uma menssagem via cel, ela disse que me mandaria e estamos aquardando, ela sabia dos problemas de saude dele e que ele não podia sair sozinho de jeito nenhum, para mim ela disse que naquele dia não foi junto com ele por que o filho dela adotado estava doente e não quis sair com ele, mas para minha irmã ela disse que não foi com meu pai aquele dia por que o filho dela estava dormindo e não quis acordar ele, qual das duas versão é a certa? por que com muita insistencia consegui a palavra dela que me mandaria a cópia do atestado de óbito? isso se ela mandar, ai ele estava longe de toda a familia dele estando na situação que estava por que ela tirou ele de perto dos filhos irmãos emfim a familia toda, por que ela deixou ele sair sozinho? por que quando estes dias minha irmã ligou para ela estava toda sorridente comentando que tinha alguma coisa para correr atráz e receber alguma coisa da parte dele? minha irmã tem dois filhos e é casada eu já sopu de maior quero deixar bem claro não estou acusando ninguém mais essa história está muito mal contada e exigimos a verdadeira, meu pai nesta distancia morreu e ninguém nem eu filho nem minha irmã podemos ver ele,quero a cópia do atestado de óbito e se preciso for sei que tenho 30 dias para pedir a resumissão do corpo dele eu acho que é assim que se diz, encerro por aqui por enquanto.

Anônimo disse...

fknmusic@hotmail.com