10/12/2007

ÔNIBUS DA BANDA VESTIDO DE SEDA NO LOCAL DO ACIDENTE

O detalhe da foto acima mostra o ônibus da banda Vestido de Seda que ficou completamente destruido. Um dos mortos, o tecladista Alex morreu dormindo ele não viu o acidente segundo relatos de companheiros do músico.

Foto: Blog Josenildo Carlos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Cardoso, sou uma das pessoas que estava no onibus q socorreu algumas vitimas,nos a levamos para Currais Novos pois iamos para Caico ontem,eles estavam bastante abalados ,ligamos para seus familiares de nossos celulares,para avisar do acidente, e assim traquilizar alguns.
Quando chegamos no local,ja fazia em torno de uma hora que tinha acontecido o acidente, e desde as 4:00hs(hora em que aconteceu) não havia nenhum ambulância,por isso levamos as vitimas em nosso onibus.
foi lamentavel ver aquelas pessoas naquele estado,mas ainda bem que iamos passando por aquele local naquela hora!conosco foram en torno de 6 a sete pessoa do acidente,entre elas uma mulher com uma criança com poucos mese de vida(acredita-se que a criança estava com o a perna quebrada,segundo a propria mâe falou a um dos passageiros do nosso ônibus).O ônibus ainda não foi removido do lugar do acidente.