30/11/2007

LOJA MARÉ MANSA INAUGURADA EM CAICÓ


Inaugurada na manhã desta sexta-feira,30 de novembro, a Loja MARÉ MANSA (foto) na av. Cel. Martinano no centro da cidade de Caicó. A inauguração foi um sucesso, as portas foram abertas após a benção do Padre Tadel, uma verdadeira multidão esperava com ansiedade a abertura oficial da loja. São vários produtos em promoção com preços inacreditáveis vale a pena conferir, os meus parabéns para as amigas Tayane e Eliene e toda a rede Maré Mansa.

4 comentários:

Anônimo disse...

É necessário preparar gerente e algumas vendedoras da Maré mansa móveis São Miguel,elas destratam alguns clientes, fazem progana enganosa do móvel a ser comprado, aqui todos comentam sobre a falta de preparo delas. MAL Atendimento, mercadoria e montagem tardia está sendo marca registrada. tomem Providências.
José Costa.

Anônimo disse...

EU CÍCERO JOSÉ DE OLIVEIRA RESIDO EM ALEXANDRIA E FUI ENGANADO PELOS FUNCIONÁRIOS DA MARÉ MANSA DE PAU DOS FERROS COMPREI UMA LAVADOURA E NÃO ME ENTREGARAM NO PRAZO COMBINADO CLIENTES OLHO VIVO.

Anônimo disse...

A mare mansa é sem duvida a melhor loja de moveis eletro audio visual do nosdeste, não é atoa que cresce cada dia mais, chegando a mais de 65 lojas espalhadas entre rio grande do norte, paraiba e ceara. marca resgistrada.

Anônimo disse...

oi gente da mare mansa a gerente da loja em santo antonio tratam muito mau os cliente e fucionarios so na base do grito o´pior e que o marido dela tambem trabalha la e por que ela si acha o dono eles brigam emtre eles e horrivel outro dia eu foi compra la eles estavam brigando por calsa de uma clente ela com ciumes uma baixaria dentro da loja