29/10/2007

ÚLTIMAS DO NOSSO BLOG...

Henrique Alves cai e quebra o pé

O deputado federal, líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves teve um acidente nada agradável após o show do rei, Roberto Carlos.Ele caiu em sua residência e quebrou o pé em quatro lugares. O deputado já foi cirurgiado e passa bem, porém vai demorar uns dias para voltar a Brasília.

Dom Marcelo sofre assalto em Recife

O arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Carvalheira foi assaltado na noite de sábado em Recife (PE). O religioso, de 80 anos de idade, estava com seu secretário e teve o carro roubado próximo à Praça da Picanha, na Avenida Norte, após o viaduto do bairro de Santo Amaro.A Polícia Civil prendeu os dois assaltantes ainda na noite do sábado, por volta das 23h. Eles haviam abandonado o veículo do arcebispo, por volta das 22h, nas imediações da comunidade João de Barros, depois de se envolverem em um acidente.Dom Marcelo ainda foi à delegacia saber se os assaltantes estavam bem e pediu aos policiais que nada de ruim acontecesse a eles.


entre em contato comigo pelo e-mail: cardosojornalismo1@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Cardoso,estou em Natal em treinamento para melhorar a condição dos serviços em relação a dengue.Meu Blog só voltará a atuar após três de nov.Eu gostaria se possível vc lig. para mim, pois quero comentar com vc algo que me atingiu injustamente por parte dessa Emissora com quem eu achei um dia que teria feito amigos e parceiros.Dependendo do que falarmos, vou medir forças com o comunicador e com a emissora.

SEMTHAS disse...

Oi amigo, tudo bem?

Nosso site está de cara nova, peço ao amigo que dê uma olhada e se possível o indique nos seus link's como fizemos divulgando o vosso.

Um abraço.